R$ 1550,00
Graduação em Arquivologia
contato com fornecedores e prestadores de serviço quando solicitado;• Auxiliar no controle de fichas e arquivos equipamentos da engenharia clínica;• Controle de equipamentos terceiros da unidade acompanhamento e arquivamento
Serviços de Manutenção via sistema;Fornecer declarações para pacientes e acompanhantes;Organizar e manter arquivos Atividades:Atender o público pessoalmente e via telefone, receber e distribuir correspondências, organizar arquivos
conhecimento em Pacote OfficeAtividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
conhecimento em Pacote OfficeAtividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Conhecimentos em pacote officeAtividades: - Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
em Pacote Office Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
.- Responsável por digitalizar e arquivar os documentos do setor.- Atendimento telefônico de clientes
- Manipular arquivos de prontuários, ativo e inativo para atender as necessidades e solicitação da
classificação de itens, dados bancários em caso de novos fornecedores, etc.) no acompanhamento financeiro;Arquivamento
de minuta contratual;Receber e distribuir as correspondências, digitalizar documentos e comunicados;Arquivar
. • Organizar e manter arquivos de documentos e correspondências diversas.• Receber e selar/abonar fichas unidade e uso da língua estrangeira se necessário, receber e distribuir correspondências, organizar arquivos agendamento e atendimento de consultas e exames via sistema e por telefone, pesquisas em sistemas, arquivar
fluxo administrativo do setor, por meio dea inserção de dados em planilhas, distribuindo documentos e arquivos
Externo) e via telefone dentro dos padrões da unidade;- Receber e distribuir correspondências, organizar arquivos
amostras de acordo com os procedimentos estabelecidos;• Separar e guardar as amostras analisadas no arquivo
amostras de acordo com os procedimentos estabelecidos;• Separar e guardar as amostras analisadas no arquivo
administrativo do setor, por meio de confecção de relatórios de indicadores, distribuição de documentos e arquivos
administrativas e ou assistenciais, para definir prioridades, quando necessário; - Realizar o encaminhamento dos arquivos
trabalhar em equipe e lidar com prazos apertados.Responsabilidades:- Realizar tarefas administrativas, como arquivamento
Documentos: Organização, separação e protocolo de documentos e contratos, garantindo que estejam devidamente arquivados
atualizadas para elaboração de relatórios e acompanhamento;- Recebe e confere documentos diversos;- Organiza arquivos
ao bom andamento do serviço;• Realizar a organização e controle dos prontuários inativos;• Separar e arquivar
Responsabilizar-se pelo arquivo e manuseio dos prontuários médicos que ficam alocados no setor até que
pela conciliação de contas, para tentativa de recurso junto ao convênio, a fim de minimizar as perdas;Arquivar
formas de envio credenciadas)• Controles diários e relatórios/rateios do faturamento mensal• Gestão Arquivo
.• Organizar e manter arquivos de documentos e correspondências diversas.• Receber e selar/abonar fichas
corporativas comuns a diferentes tipos de negócio, como organizar documentos, atender telefonemas, controlar arquivos
corporativas comuns a diferentes tipos de negócio, como organizar documentos, atender telefonemas, controlar arquivos
às solicitações recebidas do departamento;• Receber, digitalizar, conferir, pesquisar, organizar e arquivar externos; • Comunicar autorização de entrada de visitantes; • Preencher planilhas e relatórios diversos;• Arquivar
às solicitações recebidas do departamento;• Receber, digitalizar, conferir, pesquisar, organizar e arquivar externos; • Comunicar autorização de entrada de visitantes; • Preencher planilhas e relatórios diversos;• Arquivar