R$ 1550,00
Graduação em Arquivologia
interação com clientes e fornecedores em eventual necessidade, manuseio da correspondência, organização de arquivos administrativas nas diversas áreas da empresa, efetuando registros, cálculos, controles, conferências, arquivos acompanhamento dos projetos, na coleta, consolidação e compartilhamento de informações, na organização de arquivos controle da cor...
Descrição: Atividades: Realizar desenhos em AutoCad, arquivo de documentos do setor técnico.
de documentação; auxiliar na digitação de documentos e relatórios;elaborando planilhas e controle de arquivos necessidades e encaminhando aárea e/ou pessoal responsável;Contribuir no recebimento, conferência e arquivamento
pela estrutura dos laboratórios;Manter a higiene e organização dos laboratórios;Organizar o estoque e arquivos
fornecedores.Elaborar planilhas, confeccionar relatórios, preencher formulários internos.Organizar os documentos em arquivos editando textos, conforme as necessidades da sua área de atuação.Contribuir no recebimento, conferência e arquivamento
detalhamento de estruturas metálicas, diagramas de montagem, listas e resumo de parafusos, croquis, arquivos
- Experiência na área.Atividades:- EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
acordo com as instruções operacionais correspondentes;Encaminhar os resultados dos exames emitidos para arquivamento Receber os materiais entregues, conferindo os itens recebidos, protocolando o recebimento dos mesmos e arquivando
prioridades dos exames (Urgência e Rotina)- Preparar reagentes e materiais para uso do laboratório- arquivar
Conferir e guardar o material recebido;• Efetuar confirmação de agenda com os pacientes;• Controlar e arquivar
Manter e promover a organização nos processos, arquivos físicos e digitais;8.
solicitando a aquisição ao supervisor imediato;• Acompanhar a rotina dos laboratórios;• Organizar o estoque e arquivos
pedidos de compras no SAP;• Montagem da pasta do processo de contratação, realizando devida catalogação e arquivamento
pedidos de compras no SAP;• Montagem da pasta do processo de contratação, realizando devida catalogação e arquivamento
dentre outros;Acompanhamento diligente e minucioso das etapas intermediárias dos processos;Organização e arquivamento