R$ 1550,00
Graduação em Arquivologia
Descrição: SUAS ATIVIDADES:Manuseio de caixas e organização de estoque; Digitalização e arquivação de
oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Realizar atividades administrativas, como arquivamento
ATIVIDADES:Preenchimento de relatórios gerais;Relatórios estatísticos;Controle de Check Point;Manuseio de arquivos
Emitir rascunho ou Nota Fiscal complementar quando solicitado pelo cliente;Atualizar o sistema interno;Arquivar
Emitir rascunho ou Nota Fiscal complementar quando solicitado pelo cliente;Atualizar o sistema interno;Arquivar
Arquivo médico. Lançamento de glosas.
formas de cobrança.Pessoa deve garantir a tratativa dos casos inconsistentes dentro do SLA, monitorar arquivos responsabilidades ou desafios: • Conciliação dos pagamentos de todas as formas de cobrança;• Monitoramento dos arquivos
Descrição: Recebimento de faturas/ baixa do arquivo / identificação e lançamento para pagamento via Sistema
e-mails de consultas de mercados; Apoiar no processo de faturamento de exportações;Organizar pastas de arquivos
Receber documentos protocolados dos outros setores;Auxiliar o departamento financeiro na organização do arquivo
distribuição de documentos físicos e eletrônicos, incluindo confirmação de baixa no sistema, separação e arquivamento
quantitativos e preços;Comparar custos, fazer estimativa de custos, controlar prazo de documentação, organizar arquivo
monitoramento e elaboração de relatórios com os indicadores de inadimplência da filial.Conferir, organizar e arquivar documentos e correspondências diversas em arquivos físicos e/ou digitalizados.Elaboração de apresentações
dados, emitir registros de manutenção e roteiros de inspeções para os mecânicos;Analisar, conferir e arquivar
sites oficiais (MS, ANS, DOU);Preparar e redigir documentos de diversas ordens e necessidades;Baixar os arquivos
PCD.Responsabilidades:- Preparar relatórios e apresentações para a gerência;- Gerenciar e manter registros e arquivos
de contratos em sistema; controle de entrada de prestadores de serviços terceirizados, recebimento e arquivo
assegurar os lançamentos nos sistemas corporativos;• Organizar planilhas de acompanhamento e controle de arquivos
planilhasRegistrar a entrada e saída de documentosConferir notas fiscais e faturas de pagamentosClassificar e arquivar
do fechamento e a conferência de aditivos junto ao departamento financeiro.Providenciar o envio de arquivos
fiscais de entrada;Preenchimento de planilhas e relatórios pertinentes à área;Organizar documentos em arquivos
relatórios operacionais, referente a área de ressarcimento e faturamento;Realizar as tratativas dos arquivos
mapeada;- Investigação de improbidade financeira por meio de análise, pesquisa e revisão aprofundada de arquivos
Tratamento das causas de críticas de envios de arquivos XML às operadoras de saúde.
.• Mantêm arquivo organizado e atualizado com os documentos da área.• Assessora outras áreas da companhia