R$ 1550,00
Graduação em Arquivologia
Paulista.Disponibilidade para viagem.Registro ativo de Técnico de Arquivo, no SRTE - – Imprescindível
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ARQUIVISTA) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades :Organização de documentos;Auxílio na recuperação de dados;Manutenção de arquivos;Arquivamento de documentos
circulação de documentos técnicos e suas aprovações no site, classificar e codificar documentos de arquivos recolher documentos para a guarda permanente, definir tipologia do documento, realizando a atualização do arquivo
no mercado, potenciais profissionais:Requisitos Obrigatórios:Conhecimento e domínio em processos de arquivo organização, higienização e guarda de documentos;•Controle e atualização dos inventários da área de arquivo ;•Envio e controle de documentos para guarda externa;•Atendimento de chamados do Arquivo;•Abertura de de relatórios e levantamento de indicado...
Requisitos:Ensino médio completo;Pacote Office completo;Desejável CNH B.Atribuições:Controle de Materiais e Arquivo ;Arquivar e controlar emissões de NAP-Nota de Alteração do Projeto;Emitir GRD – Guia de Remessa de Documentos ;Arquivar e controlar emissões de CTE-Consulta Técnica de Engenharia;Controlar emissões dos pacotes de
Ensino médio completo; Pacote Office completo;Desejável CNH B.Atribuições: Controle de Materiais e Arquivo ;Arquivar e controlar emissões de NAP-Nota de Alteração do Projeto;Emitir GRD – Guia de Remessa de Documentos ;Arquivar e controlar emissões de CTE-Consulta Técnica de Engenharia;Controlar emissões dos pacotes de
Descrição: 1 - Organizar o arquivo geral da empresa;2 - Conferir, Organizar e arquivar os documentos
forma de indexação que permita a pronta recuperação do acervo acadêmico digital;• Organizar e tratar arquivos acervo da instituição;• Atuar na modelagem de banco de dados e metodologia de catalogação e descrição de arquivos terceirizada da guarda dos documentos físicos e digitais;• Digitalização de documentos e tratamento de arquivos
classificação de itens, dados bancários em caso de novos fornecedores, etc.) no acompanhamento financeiro;Arquivamento
Atuação: Irá atuar com rotinas Administrativas do setor Secretaria ou Diretoria com: Organização de arquivo da secretaria escolar, receber documentação de alunos novos e arquivar, scanear documentação, digitar
além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
sua área de atuação para atendimento às necessidades da empresa;Consultar documentos, transcrições de arquivos
sua área de atuação para atendimento às necessidades da empresa;Consultar documentos, transcrições de arquivos
) horas, verificando se o formulário Registro de Devolução está devidamente preenchido e assinado;- Arquivar
.- Arquivar os controles de recebimento de medicamentos retornados, em pastas específicas e de acordo
Atividades:Rotinas de apoio administrativo, arquivo, lançamento de pagamento em sistema ERP interno,
organização das coleções especiais e dos espaços dedicados a exposição de materiais e organização de arquivos