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Graduação em Arquivologia
disponibilizar formulários de registro e de controle de produção diariamente nas linhas, manter o controle e arquivo
.- Manter organizado o arquivo de documentos técnicos referentes ao setor.- Manter-se atualizado quanto
Realizar a conferência de baixas de parcelas pendentes e auxiliar na análise para melhorias;Importar arquivos
Coordenar, realizar e organizar a manutenção do arquivo técnico do produto.
detalhamento de estruturas metálicas, diagramas de montagem, listas e resumo de parafusos, croquis, arquivos
iniciados, em execução ou em fase de encerramento, com base em contato telefônico, reuniões, e-mails, arquivos
.• Arquivar documentos e manter a área de trabalho limpa e organizada.• Desenvolver outras atividades
fiscais de entrada;Preenchimento de planilhas e relatórios pertinentes à área;Organizar documentos em arquivos
autorizado;- Controlar as fichas de Movimentação de Material e Ordem de Fábrica;- Fazer recepção do arquivo
interação com clientes e fornecedores em eventual necessidade, manuseio da correspondência, organização de arquivos administrativas nas diversas áreas da empresa, efetuando registros, cálculos, controles, conferências, arquivos acompanhamento dos projetos, na coleta, consolidação e compartilhamento de informações, na organização de arquivos controle da cor...
equipamentos e instalações para a execução das atividades;Controlar, revisar, e manter atualizados os arquivos
Atender aos funcionários demitidos dirimindo duvidas com relação a rescisão de contrato; • Organizar e arquivar
reclamações do mesmo assunto com sugestão prévia de relação com perfis já existentes.Suporte na elaboração de arquivo
otimização de rotas.Controle de Estoque de Uniformes, Instrumentos e EPIs.Despacho de materiais;Organização, arquivamento
ESTÁGIO EM ENGENHARIA DE PRODUÇÃO Local: Brasília - DFAtribuições:Auxiliar em tarefas administrativas: Arquivamento de documentos, organização de arquivos, entre outros.
distribuição de documentos físicos e eletrônicos, incluindo confirmação de baixa no sistema, separação e arquivamento
além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
PESSOAL) para atuação em BARUERI/ CESP.Atividades:Coletar dados, consultando documentos, transcrições e arquivos as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas do setor;Organizar e atualizar arquivos
divergências nos documentos de rastreabilidade e certificações religiosas, junto aos fornecedores;• Arquivamento
assessorias de financiamento;• Analisar contratos de financiamentos, desde a emissão até o registro;• Arquivar