R$ 1550,00
Graduação em Arquivologia
interação com clientes e fornecedores em eventual necessidade, manuseio da correspondência, organização de arquivos administrativas nas diversas áreas da empresa, efetuando registros, cálculos, controles, conferências, arquivos acompanhamento dos projetos, na coleta, consolidação e compartilhamento de informações, na organização de arquivos controle da cor...
apuração e acompanhamento dos indicadores de RH.Contribuição na realização de tarefas administrativas como arquivo
com a organização dos prontuários, datas de todas as etapas do processo seletivo, envio de feedback e arquivos
PESSOAL) para atuação em BARUERI/ CESP.Atividades:Coletar dados, consultando documentos, transcrições e arquivos as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas do setor;Organizar e atualizar arquivos
detalhamento de estruturas metálicas, diagramas de montagem, listas e resumo de parafusos, croquis, arquivos
além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
fiscais, atendimento a fornecedores, envio de comprovantes, preparação de pagamentos, importação de arquivos
autorizado;- Controlar as fichas de Movimentação de Material e Ordem de Fábrica;- Fazer recepção do arquivo
executada:Oferecer suporte no atendimento ao público presencialmente e via whatsApp/telefone;Auxiliar no arquivamento
Suporte nas atividades administrativas de Segurança do Trabalho: gestão de EPIs, visita de fornecedores, arquivo
e reservas de salas de reuniões, atividades administrativas, faturamento, contato com fornecedores, arquivos
seletivos;*Conferir documentos de seleção;*Alimentar informações nas planilhas de recrutamento e seleção;*Arquivar
assessorias de financiamento;• Analisar contratos de financiamentos, desde a emissão até o registro;• Arquivar
Acompanhar e apoiar palestrantes externos e parceiros em ações presenciais na empresa;• Realizar o arquivo
Atender aos funcionários demitidos dirimindo duvidas com relação a rescisão de contrato; • Organizar e arquivar
executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, financeiro e contabilidade; fazer arquivos
das cédulas recebidas, conferir os cheques recebidos, ressarcir os clientes por danos e prejuízos, arquivar
Arquivar diariamente os registros gerados na recepção, ordenado de forma alfabética, datas ou numérica
.• Baixar e converter arquivos, participação reuniões de supervisão do NAPI quando convocado, produção
atividades extraclasse, como visitas técnicas e outros, em seu horário de trabalho;Baixar e converter arquivos