R$ 1550,00
Graduação em Arquivologia
relacionados à gestão de pessoas;Efetuar o levantamento de dados, conferência de documentações, controles de arquivos e planilhas, elaboração de ofícios e atas, organização e manutenção de arquivo, emissão de correspondências
interação com clientes e fornecedores em eventual necessidade, manuseio da correspondência, organização de arquivos administrativas nas diversas áreas da empresa, efetuando registros, cálculos, controles, conferências, arquivos acompanhamento dos projetos, na coleta, consolidação e compartilhamento de informações, na organização de arquivos controle da cor...
apuração e acompanhamento dos indicadores de RH.Contribuição na realização de tarefas administrativas como arquivo
Serviços de Manutenção via sistema;Fornecer declarações para pacientes e acompanhantes;Organizar e manter arquivos Atividades:Atender o público pessoalmente e via telefone, receber e distribuir correspondências, organizar arquivos
acompanhamento de processos administrativos, prestando apoio a área, Manutenção de planilhas, Verificar e arquivar
conhecimento em Pacote OfficeAtividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Conhecimentos em pacote officeAtividades: - Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
em Pacote Office Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
conhecimento em Pacote Office Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
em Pacote Office Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
.- Responsável por digitalizar e arquivar os documentos do setor.- Atendimento telefônico de clientes
- Manipular arquivos de prontuários, ativo e inativo para atender as necessidades e solicitação da
em atendimento ao clienteAtividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Arquivar e digitalizar documentos. 23. Organizar o setor. 24.
.• Organizar e gerenciar arquivos físicos e digitais.• Redigir, traduzir e digitar documentos sob demanda
classificação de itens, dados bancários em caso de novos fornecedores, etc.) no acompanhamento financeiro;Arquivamento
área;Coordenar trabalho de logística do departamento.Esclarecer dúvidas dos cliente internos;Organizar arquivos
de minuta contratual;Receber e distribuir as correspondências, digitalizar documentos e comunicados;Arquivar
, seja por telefone ou e-mail, garantindo que todos os participantes tenham conhecimento;Organizar, arquivar
.• Organizar e manter arquivos de documentos e correspondências diversas.• Receber e selar/abonar fichas unidade e uso da língua estrangeira se necessário, receber e distribuir correspondências, organizar arquivos agendamento e atendimento de consultas e exames via sistema e por telefone, pesquisas em sistemas, arquivar
Externo) e via telefone dentro dos padrões da unidade;- Receber e distribuir correspondências, organizar arquivos
Solicitação de Lanhe;Escala de Educadores;Surpervisão de folhas de ponto aprendizes(emissão, conferimento, arquivamento
do andar;Exercer atividades similares que porventura forem solicitadas de reuniões quando necessário;Arquivar
amostras de acordo com os procedimentos estabelecidos;• Separar e guardar as amostras analisadas no arquivo
Organizar e manter arquivos de documentos físicos e digitais do departamento de Engenharia Clínica.
Arquivar a documentação do setor.
Atuação: Irá atuar com rotinas Administrativas do setor Secretaria ou Diretoria com: Organização de arquivo da secretaria escolar, receber documentação de alunos novos e arquivar, scanear documentação, digitar
de toda documentação via correio;- Organizar os fechamentos dos caixas e enviar a cada 3 meses para arquivo
processo de matrícula de alunos, incluindo a verificação da documentação necessária.Organizar documentos e arquivos
além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
fiscais, atendimento a fornecedores, envio de comprovantes, preparação de pagamentos, importação de arquivos
suporte administrativo e operacional às demais áreas da empresa sempre que necessário (organização de arquivos
administrativo do setor, por meio de confecção de relatórios de indicadores, distribuição de documentos e arquivos
administrativas e ou assistenciais, para definir prioridades, quando necessário; - Realizar o encaminhamento dos arquivos
Controlar e atualizar os itinerários dos ônibus fretados junto ao prestador de serviços;- Manter o arquivo
Documentos: Organização, separação e protocolo de documentos e contratos, garantindo que estejam devidamente arquivados
de correspondências, direcionamento de ligações, gerenciar a agenda da diretoria, marcar reuniões, arquivar
atualizadas para elaboração de relatórios e acompanhamento;- Recebe e confere documentos diversos;- Organiza arquivos
Suporte nas atividades administrativas de Segurança do Trabalho: gestão de EPIs, visita de fornecedores, arquivo
Colaborar com a análise dos arquivos (gabarito e folha de redação) e auxílio no processamento dos resultadosOutros