R$ 1550,00
Graduação em Arquivologia
administrativas, separando documentos, confeccionando cópias, cadastrando e/ou consultando dados, conferindo e arquivando
de reclamações de mercado; - Tabular reclamação de mercado e avaliar lotes reclamados; - Auxiliar no arquivo
de reclamações de mercado; - Tabular reclamação de mercado e avaliar lotes reclamados; - Auxiliar no arquivo
Descrição: Auxiliar na Consolidação dos arquivos de reunião de operações, tratativa das rupturas, gestão da ata e apresentação da reunião semanal;Atualização dos arquivos referente aos estoque e suas variações
Descrição: Auxiliar com elaboração de relatórios e apresentações;Manter o controle e arquivamento de
atividades de operação e processos na fábrica para garantir a produtividade do setor; • Controlar e arquivar
grande porte, líder no mercado brasileiro no seu segmento.Principais responsabilidades:Irá trabalhar com arquivamento de muitos documentos (arquivos físicos)Gestão de altos valores, conferência e inclusão de notas fiscais
.- Manter organizado o arquivo de documentos técnicos referentes ao setor.- Prestar suporte técnico aos
administrativas, separando documentos, confeccionando cópias, cadastrando e/ou consultando dados, conferindo e arquivando
Descrição: · Auxiliar no arquivo e controle de ordens de produção;· Auxiliar na organização do ambiente
Descrição: Organizar, arquivar e digitalizar documentos;Atender ligações e responder e-mails;Preenchimento
mantendo os controles necessários, visando à recepção adequada desses itens na empresa;Organizar e manter arquivos
Coordenar, realizar e organizar a manutenção do arquivo técnico do produto.
materiais e serviços;- Realizar a contagem de Refugo e controle do indicador;- Auxiliar na Organização do Arquivo
• Organizar e controlar arquivos de retenção (documentos e amostras) a fim de atender possíveis reclamações
aprendiz.Responsabilidades da Posição: Prestar atendimento a funcionários, clientes e fornecedores;Controlar e organizar arquivos recebidos e enviados;Conferir e arquivar documentos;Monitorar os suprimentos do escritório e solicitar
relatórios operacionais, referente a área de ressarcimento e faturamento;Realizar as tratativas dos arquivos
Descrição: SUAS ATIVIDADES:Manuseio de caixas e organização de estoque; Digitalização e arquivação de
gráficos semanais e relatórios mensais das Câmaras de Estudo de Estabilidade e gerando o backup dos arquivos
preenchimento de formulários internos, atividades operacionais na sua área de atuação, separando e arquivando