R$ 1550,00
Graduação em Arquivologia
TÉCNICAS (experiência, curso na área;Pacote Office;Atividades:Realizar pagamentos bancários, organizar arquivos os extratos para a contabilidade; Emitir extratos diários; Realizar conciliação bancária; Transmitir arquivos
administrativas do setor; Revisar documentos da área e solicitar assinatura quando necessário; Organizar os arquivos Controlar os recebimentos e remessas de correspondências e documentos do setor; Manter organizados arquivos
Arquivo médico. Lançamento de glosas.
Externo) e via telefone dentro dos padrões da unidade;- Receber e distribuir correspondências, organizar arquivos
Verificar e conciliar os laudos de exames recebidos das áreas assistenciais com os dados dos pacientes e arquivá-los
Disponibilidade para trabalhar em horário comercial.Atividades:- Atendimento telefônico e presencial;- Arquivamento
Experiência: Não necessário Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
produtos, para permitir o rápido e permanente atendimento;Manter atualizado o registro de informações e o arquivamento
Conferir e guardar o material recebido; - Efetuar confirmação de agenda com os pacientes;- Controlar e arquivar
) horas, verificando se o formulário Registro de Devolução está devidamente preenchido e assinado;- Arquivar
.- Arquivar os controles de recebimento de medicamentos retornados, em pastas específicas e de acordo
administrativo do setor, por meio da inserção de dados em planilhas e realizar a distribuição de documentos e arquivos
.• Promover a organização do arquivo de fichas e exames médicos.• Manter organizado todas as pastas e
treinamento de novos funcionários e reciclagem da equipe nos diversos setores da Farmácia; Responder pelo arquivamento
para que todas as contas autorizadas foram enviadas para o setor de faturamento; Responsável pelo arquivamento
Notificações de Acidentes do Trabalho, Investigação de Acidente, elaboração de planilha, organização de arquivos
Tratamento das causas de críticas de envios de arquivos XML às operadoras de saúde.
relatórios e acompanhar as solicitações de Home care junto às operadoras de saúde; Organizar e manter arquivos