R$ 1550,00
Graduação em Arquivologia
contato telefônico necessário;• Realizar agendamentos;• Enviar e-mails;• Coletar dados estatísticos;• Arquivar
suporte na elaboração de planilhas, textos, documentos, transparências e relatórios;Manter atualizados os arquivos
interface com as clínicas prestadoras de serviço, aprovando medições e pagamentos;Apoiar a organização do arquivo
trabalhos de risco a serem executados por colaboradores e/ou terceiros;Avaliar, emitir o parecer técnico e arquivar
telefônicas, e-mails e correspondências, respondendo ou encaminhando conforme necessário.Organizar e manter arquivos
da área;Cuidar da organização do setor e realizar digitação de documentação pertinente;Documentar; arquivar
Acessar o arquivo e realizar a consulta dos prontuários de pacientes, quando necessário e/ou solicitado.Orientar
podem incluir a distribuição de correspondência recebida, preparação de correspondência para envio, arquivamento
Colhe assinaturas, despacha o documento e arquivamento de cópias.- Realizar e atender ligações telefônicas
atendidas participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar documentos e manter organizado os arquivos.
Não necessário Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
, faturamento hospitalar SUS, AIH, codificação procedimentos SUS, codificação de OPME SUS, envio de Arquivo
Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Arquivar e digitalizar documentos. 23. Organizar o setor. 24.
participar da contagem geral dos estoques físicosAbastecimento e distribuição dos insumos pelos setores, arquivar
balizamento de orçamentos;• Avaliação dos relatórios, book técnicos, submetê-los à ciência da supervisão e arquiva-los
atendidas participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar documentos e manter organizado os arquivos.
.• Organizar e padronizar o Arquivo de documentos do setor (Permissão de Trabalho, Inspeção, Atas, Relatórios
manutenção e controle dos procedimentos operacionais e do SGQ, controlando toda a documentação (registros, arquivo
Gerar arquivo XML, realizando o envio eletrônico via plataforma do convênio. Gerar o arquivo referente à produção da competência vigente, encaminhando, via e-mail, para a Secretaria
oficiais (MS, ANS, DOU);Preparar e redigir documentos de diversas ordens e necessidades; Baixar os arquivos
Não necessário Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Não necessário Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Não necessária Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
conhecimento com Pacote Office.Atividades:- Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
monitoramento de programas de vigilância em saúde e promoção de saúde.Organização de consultórios e arquivamento
de Anuência, realizando em formulário próprio para atender a procedimento estabelecido;Controlar e arquivar de exames e enviar ao setor de faturamento, para ser realizada a cobrança; Controlar e organizar o arquivo
mensagens eletrônicas os clientes externos;Realizar atendimento telefônico;Receber, expedir, escanear e arquivar
informatizados pertinentes á área;Elaborar Planilha e cadastro diversos, executar tarefas de controle, arquivo
Realizar a baixa do protocolo no sistema informatizado;Organizar os exames por ordem alfabética, arquivar
consultas e exames utilizando sistemas como Sigrah e Prontlife, bem como via e-mail;• Montar, retirar, arquivar
inconsistências e devolução às unidades de origem, bem como realizar o envio das contas faturadas para o setor de arquivo
nos Programas de Vigilância em Saúde e Promoção de Saúde; Organização dos consultórios, montagem, arquivamento
Principais Responsabilidades:• Organização e Arquivamento: Garantir que os documentos estarão organizados
trabalhos de risco a serem executados por colaboradores e/ou terceiros.Avaliar, emitir o parecer técnico e arquivar
TÉCNICAS (experiência, curso na área;Pacote Office;Atividades:Realizar pagamentos bancários, organizar arquivos os extratos para a contabilidade; Emitir extratos diários; Realizar conciliação bancária; Transmitir arquivos
para que todas as contas autorizadas foram enviadas para o setor de faturamento; Responsável pelo arquivamento
Arquivo médico. Lançamento de glosas.
Ensino Superior em Enfermagem.Atividades:- Apoiar na análise dos prontuários recebidos no Serviço de Arquivo
unidade e uso da língua estrangeira se necessário, receber e distribuir correspondências, organizar arquivos agendamento e atendimento de consultas e exames via sistema e por telefone, pesquisas em sistemas, arquivar
relatórios e acompanhar as solicitações de Home care junto às operadoras de saúde; Organizar e manter arquivos