R$ 1550,00
Graduação em Arquivologia
Garantir que a nomenclatura facilite a identificação, arquivamento e recuperação de documentos. Garantir que todas as versões de documentos sejam arquivadas corretamente e que as versões mais atualizadas disponíveis.Desenvolver e implementar processos de gestão da documentação que garantam a criação, revisão, aprovação e arquivamento
.• Organização e controle de documentos, atualização de arquivos e cadastros.• Digitação, revisão e emissão
preparação de informações e sistema;Criação de apresentações básicas de Power Point;Manter documentação e arquivos
comissionamento nas dependências do cliente;Realizar conferência e controle das prestações de contas de viagens;Arquivamento
Atualizar e reportar indicadores operacionais do centro de vendas;- Manter organizado e identificado o arquivo
PCD.Responsabilidades:- Preparar relatórios e apresentações para a gerência;- Gerenciar e manter registros e arquivos
administrativas, separando documentos, confeccionando cópias, cadastrando e/ou consultando dados, conferindo e arquivando
Descrição: Organização e Arquivamento de documentos.
administrativas, separando documentos, confeccionando cópias, cadastrando e/ou consultando dados, conferindo e arquivando
telefônico das equipes externas Vendas e Distribuição;Abertura de chamados ASAP (Faturamento, envio de arquivo
documentadas e comunicadas de forma eficaz.Garantir que toda a documentação do projeto esteja completa e arquivada