R$ 1550,00
Graduação em Arquivologia
interação com clientes e fornecedores em eventual necessidade, manuseio da correspondência, organização de arquivos administrativas nas diversas áreas da empresa, efetuando registros, cálculos, controles, conferências, arquivos acompanhamento dos projetos, na coleta, consolidação e compartilhamento de informações, na organização de arquivos controle da cor...
nas áreas de recursos humanos e administração;Realizar a conciliação contábil e fiscal;Monitorar os arquivos empresa, providenciando as informações necessárias junto à Secretaria da Fazenda em caso de ausência do arquivo
Arquivar documentos e manter a organização dos arquivos e setor;. Controlar validade dos produtos;.
Descrição: SUAS ATIVIDADES:Manuseio de caixas e organização de estoque; Digitalização e arquivação de
Fluig;· Entrega de documentos nos outros setores da empresa;· Organização e envio de material para o arquivo
Garantir que a nomenclatura facilite a identificação, arquivamento e recuperação de documentos. Garantir que todas as versões de documentos sejam arquivadas corretamente e que as versões mais atualizadas disponíveis.Desenvolver e implementar processos de gestão da documentação que garantam a criação, revisão, aprovação e arquivamento
pacote Office.Ter entre 18 e 22 anos.Desafios da Área:Conferir e organizar a correspondência;Organizar, arquivar
Vinhedo- SP.As vagas disponíveis são para a área administrativa, as principais tarefas são:Organização e arquivo
segunda a sexta.Principais Atividades do cargo: Atendimento telefônico e presencial;Organização de arquivos
informações; Solicitar cópias de documentos; Receberdocumentos; Formatar documentos; Submeter pareceres; Arquivar
atendidas- Participar da contagem geral dos estoques físicos- Abastecer e distribuir insumos pelos setores- Arquivar
atendidas- Participar da contagem geral dos estoques físicos- Abastecer e distribuir insumos pelos setores- Arquivar
etc).Apoiar no processamento e faturamento de notas fiscais de entrada e saída.Conferir, organizar e arquivar documentos e correspondências diversas em arquivos físicos e/ou digitalizados.Auxiliar na organização
das mercadorias; realizar contagem do estoque mediante relatório emitido diariamente por prateleiras; arquivar
para transferência;Verificar a validade das notas fiscais durante a expedição;Consultar e manusear arquivos
monitoramento e elaboração de relatórios com os indicadores de inadimplência da filial.Conferir, organizar e arquivar documentos e correspondências diversas em arquivos físicos e/ou digitalizados.Elaboração de apresentações
para transferência;Verificar a validade das notas fiscais durante a expedição;Consultar e manusear arquivos
comissionamento nas dependências do cliente;Realizar conferência e controle das prestações de contas de viagens;Arquivamento
das mercadorias; realizar contagem do estoque mediante relatório emitido diariamente por prateleiras; arquivar
participar da contagem geral dos estoques físicosAbastecimento e distribuição dos insumos pelos setores, arquivar
administrativas, separando documentos, confeccionando cópias, cadastrando e/ou consultando dados, conferindo e arquivando
Descrição: Organização e Arquivamento de documentos.
notas Acompanhar e conferir os check list veiculares em por formulário ou meio eletrônico Controlar e arquivar
Abertura de chamado para manutenção de veículos;Encaminhamento de veículos para lavagem e higienização;Arquivamento
Abertura de chamado para manutenção de veículos;Encaminhamento de veículos para lavagem e higienização;Arquivamento
Organização e atualização de documentos arquivados, bem como a organização de canhotos para atender a
medicamentos; Recebimento e Conferencia de entregas e lançamento de NFs;Organização e guarda de documentação (arquivo
otimização de rotas.Controle de Estoque de Uniformes, Instrumentos e EPIs.Despacho de materiais;Organização, arquivamento
reclamações do mesmo assunto com sugestão prévia de relação com perfis já existentes.Suporte na elaboração de arquivo
relatórios operacionais, referente a área de ressarcimento e faturamento;Realizar as tratativas dos arquivos
de registros e relatórios relacionados;- Manter organizado e atualizado os registros, documentos e arquivos
das cargas entregues ao destino final, retornando com a mesma para evidencia/confirmação da entrega e arquivamento
manutenção e controle dos procedimentos operacionais e do SGQ, controlando toda a documentação (registros, arquivo
das cargas entregues ao destino final, retornando com a mesma para evidencia/confirmação da entregae arquivamento
das cargas entregues ao destino final, retornando com a mesma para evidencia/confirmação da entregae arquivamento
das cargas entregues ao destino final, retornando com a mesma para evidencia/confirmação da entregae arquivamento
dos transportadores no CD (backlog de pallets a processar, coletas, colaboradores dos PA's, falta de arquivos
executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, financeiro e contabilidade; fazer arquivos
documentadas e comunicadas de forma eficaz.Garantir que toda a documentação do projeto esteja completa e arquivada
melhores práticas para futuros projetos.Garantir que toda a documentação do projeto esteja completa e arquivada