R$ 1550,00
Graduação em Arquivologia
Refaturamento de nota/ boleto para refletir ajustes referente a contestações; - Envio e retorno dos arquivos CNAB ao banco (arquivos de remessa e retorno de arquivos com os títulos ao banco); - Conciliação bancária
suporte aos pagamentos identificando inconsistências e comunicando aos responsáveis pelo lançamento;Gerar arquivo questionamentos das Concessionárias e demais setores do corporativo, relacionados aos pagamentos;Importar arquivo
completo; Desejável conhecimento no sistema tasy, tabelas (CBHPM, AMB 92, brasíndice, etc), envio arquivo chamado em caso de necessidade de correções; Entregar as contas efetivamente faturadas para envio dos arquivos XML e emissão de Notas Fiscais; Enviar arquivos XML com correção e tratativa dos erros e dentro dos
18 e 22 anos;Residir em Petrópolis/RJ.Atividades:Conferir e organizar a correspondência;Organizar, arquivar
Descrição: SUAS ATIVIDADES:Manuseio de caixas e organização de estoque; Digitalização e arquivação de
aprendiz.Responsabilidades da Posição: Prestar atendimento a funcionários, clientes e fornecedores;Controlar e organizar arquivos recebidos e enviados;Conferir e arquivar documentos;Monitorar os suprimentos do escritório e solicitar
ATIVIDADES:Preenchimento de relatórios gerais;Relatórios estatísticos;Controle de Check Point;Manuseio de arquivos
administrativas relacionadas a controle, lançando e conferindo documentos, corrigindo lançamentos, arquivando
Organizar e arquivar documentos, relatórios e registros da empresa, prestar assistência administrativa
Arquivar documentos técnicos conforme procedimentos e normas e manter a organização dos arquivos;4.
formas de cobrança.Pessoa deve garantir a tratativa dos casos inconsistentes dentro do SLA, monitorar arquivos responsabilidades ou desafios: • Conciliação dos pagamentos de todas as formas de cobrança;• Monitoramento dos arquivos
classificação de itens, dados bancários em caso de novos fornecedores, etc.) no acompanhamento financeiro;Arquivamento
Descrição: Recebimento de faturas/ baixa do arquivo / identificação e lançamento para pagamento via Sistema
Experiência: Desejável Conhecimento da áreaAtividades:Responsabilizar-se pelo controle, organização e arquivo
Descrição: Atribuições:Rotinas de contas a pagar e receber, conciliação, geração de arquivo de pagamentos
Descrição: Prestar suporte na análise e conferência de dados do livro fiscal.Auxiliar na validação dos arquivos
Inserção e controle de dados no sistema, lançamento de notas, organização de documentos, manutenção de arquivo
relevantes para avaliar o risco de crédito associado a transações de comércio exterior;Documentação: Manter arquivos
financeiras (contas a receber e contas a pagar);Realizar escaneamento e organização de documentos;Realizar arquivamento
:- Auxiliar na conciliação de contas bancárias;- Realizar a classificação e lançamentos contábeis;- Arquivamento
Descrição: • Realizar pagamentos bancários;• Organizar arquivos para prestação de contas;• Realizar baixa
dados, emitir registros de manutenção e roteiros de inspeções para os mecânicos;Analisar, conferir e arquivar
preenchimento de formulários internos, atividades operacionais na sua área de atuação, separando e arquivando
PCD.Responsabilidades:- Preparar relatórios e apresentações para a gerência;- Gerenciar e manter registros e arquivos
diária da taxa cambial Controlar e atualizar os acordos de spread dos clientesAssegurar o Upload dos arquivos
a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Apoiar na organização de documentos e arquivos
conciliação de cartão no sistema interno da empresa;• Realizar diariamente o retorno e remessa através de arquivos
Organizar e executar atividades voltadas para registro, arquivamento e organização de documentos físicos
extratos das adquirentes no SitefWeb comreporte das ausências e controle das devolutivas;• Extração dos arquivos
assegurando a acuracidade dos dados reportados.Atualizar base de dados em Excel e Power BI e preparar arquivos
relatórios operacionais, referente a área de ressarcimento e faturamento;Realizar as tratativas dos arquivos
assessorias de financiamento;• Analisar contratos de financiamentos, desde a emissão até o registro;• Arquivar
corporativas comuns a diferentes tipos de negócio, como organizar documentos, atender telefonemas, controlar arquivos
. • Organização de informações e arquivos para otimizar os processos de rastreabilidade. • Participação
.• Suporte as operações de Importação e Exportação;• Análise e arquivamento de contrato de Armadores
dentre outros;Acompanhamento diligente e minucioso das etapas intermediárias dos processos;Organização e arquivamento
características de cada material, bem como para facilitar a sua localização e manuseio;• Receber, emitir e arquivar
características de cada material, bem como para facilitar a sua localização e manuseio;• Receber, emitir e arquivar
características de cada material, bem como para facilitar a sua localização e manuseio;• Receber, emitir e arquivar
características de cada material, bem como para facilitar a sua localização e manuseio;• Receber, emitir e arquivar