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Graduação em Arquivologia
relacionados à gestão de pessoas;Efetuar o levantamento de dados, conferência de documentações, controles de arquivos e planilhas, elaboração de ofícios e atas, organização e manutenção de arquivo, emissão de correspondências
interação com clientes e fornecedores em eventual necessidade, manuseio da correspondência, organização de arquivos administrativas nas diversas áreas da empresa, efetuando registros, cálculos, controles, conferências, arquivos acompanhamento dos projetos, na coleta, consolidação e compartilhamento de informações, na organização de arquivos controle da cor...
acompanhamento de processos administrativos, prestando apoio a área, Manutenção de planilhas, Verificar e arquivar
- Manipular arquivos de prontuários, ativo e inativo para atender as necessidades e solicitação da
Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Arquivar e digitalizar documentos. 23. Organizar o setor. 24.
.• Arquivar os contratos e documentos jurídicos no sistema jurídico interno.• Arquivar contratos fisicamente
classificação de itens, dados bancários em caso de novos fornecedores, etc.) no acompanhamento financeiro;Arquivamento
além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
compradas;Controle de ofício expedido/ recebido;Digitalização e inclusão de documentação no sistema;Arquivamento
suporte administrativo e operacional às demais áreas da empresa sempre que necessário (organização de arquivos
• Contato com escritórios externos,• Atividades administrativas do Departamento Jurídico;• Gestão e arquivo
Controlar e atualizar os itinerários dos ônibus fretados junto ao prestador de serviços;- Manter o arquivo
Representar a empresa em juízo, comparecendo a audiências e a órgãos públicos em geral;• Controlar e arquivar
Colaborar com a análise dos arquivos (gabarito e folha de redação) e auxílio no processamento dos resultadosOutros
.- Realizar relatórios jurídicos, controle de processos, abertura de pastas processuais e arquivamento
mapeada;- Investigação de improbidade financeira por meio de análise, pesquisa e revisão aprofundada de arquivos
administrativas e de apoio do setor, compreendendo recebimento, registro, protocolo, despacho, tramitação e arquivo
classificação do uso indevido; contatos com as páginas infratoras; envio de notificações extrajudiciais; arquivamento