R$ 1550,00
Graduação em Arquivologia
relacionados à gestão de pessoas;Efetuar o levantamento de dados, conferência de documentações, controles de arquivos e planilhas, elaboração de ofícios e atas, organização e manutenção de arquivo, emissão de correspondências
interação com clientes e fornecedores em eventual necessidade, manuseio da correspondência, organização de arquivos administrativas nas diversas áreas da empresa, efetuando registros, cálculos, controles, conferências, arquivos acompanhamento dos projetos, na coleta, consolidação e compartilhamento de informações, na organização de arquivos controle da cor...
atividades da vaga Principais atividades • Conferir a documentação física e digital pertinente a função;• Arquivar
Auxiliar no atendimento telefônico, e realizar o arquivamento de documentos quando necessário.Outros
Atividades administrativas/operacionais;Auxiliar a equipe nas atividades do dia a dia;Organização de arquivos
conhecimento em Pacote Office Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
às Sociedades por Ações quanto as do tipo Limitada (Atas, Estatuto, Contrato Social);Organização e arquivo
- Manipular arquivos de prontuários, ativo e inativo para atender as necessidades e solicitação da
Médio Completo ou Cursando;Atividades:EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
unidade e uso da língua estrangeira se necessário, receber e distribuir correspondências, organizar arquivos agendamento e atendimento de consultas e exames via sistema e por telefone, pesquisas em sistemas, arquivar
Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Arquivar e digitalizar documentos. 23. Organizar o setor. 24.
área;Coordenar trabalho de logística do departamento.Esclarecer dúvidas dos cliente internos;Organizar arquivos
.• Organizar e gerenciar arquivos físicos e digitais.• Redigir, traduzir e digitar documentos sob demanda
visando assegurar o abastecimento da Filial e atendimento do cliente;Realizar a conferência, lançamento e arquivo
andamento dos processos da União Química em todas as áreas relacionados ao jurídico empresarial;Realizar o arquivamento
andamento dos processos da União Química em todas as áreas relacionados ao jurídico empresarial;Realizar o arquivamento
escritórios externos, Cuidar de contratos em Power BI;Elaborações de apresentações em Power Point, arquivo
abaixo as responsabilidades do cargo:Apoiar as demandas da área jurídica;Organização e controle de arquivos
financeiras/empresas ou escritórios;Noções de funcionamento de juntas comerciais como protocolo de arquivamento
Comitês; Resposta a Ofícios da SUSEP;Apoiar no controle do fluxo de documentos e na organização dos arquivos visando a efetividade do processo de guarda, agilidade no acesso aos documentos e à informação;Realizar arquivamento
sua área de atuação para atendimento às necessidades da empresa;Consultar documentos, transcrições de arquivos
Controlar e atualizar os itinerários dos ônibus fretados junto ao prestador de serviços;- Manter o arquivo
processos judiciais em estágios anteriores (no âmbito cível ou trabalhista);- Organizar documentos e arquivos
telefônicas, e-mails e correspondências, respondendo ou encaminhando conforme necessário.Organizar e manter arquivos
) horas, verificando se o formulário Registro de Devolução está devidamente preenchido e assinado;- Arquivar
Colhe assinaturas, despacha o documento e arquivamento de cópias.- Realizar e atender ligações telefônicas
planilhasRegistrar a entrada e saída de documentosConferir notas fiscais e faturas de pagamentosClassificar e arquivar
Principais Responsabilidades:• Organização e Arquivamento: Garantir que os documentos estarão organizados
relevantes durante as chamadas;Apoiar as atividades do Service Desk como inventariar equipamento e arquivar
• Auxiliar e apoiar nas rotinas do departamento;• Elaboração de planilhas e controle de arquivos;• Acompanhar
pela conciliação de contas, para tentativa de recurso junto ao convênio, a fim de minimizar as perdas;Arquivar
.• Manter atualizado o arquivo de documentos da geologia;• Auxiliar para que os empregados da área estejam
executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, financeiro e contabilidade; fazer arquivos
consultas e exames utilizando sistemas como Sigrah e Prontlife, bem como via e-mail;• Montar, retirar, arquivar
podem incluir a distribuição de correspondência recebida, preparação de correspondência para envio, arquivamento
polegadas ou superior); Antivírus atualizados (o software antivírus é usado para evitar, detectar e remover arquivos
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