R$ 1550,00
Graduação em Arquivologia
realizará:Análise de documentos;Retirar e separar cópias de documentos diversos;Digitar, conferir e arquivar
realizará:Análise de documentos;Retirar e separar cópias de documentos diversos;Digitar, conferir e arquivar
Descrição: Teletrabalho- Clipping (monitoramento diário)- Apoio nas atividades administrativas arquivamento
Auxiliar no atendimento telefônico, e realizar o arquivamento de documentos quando necessário.Outros
Faróis de Preço, Prazo e Escopo dos contratos com vencimento inferior a 180 dias Emissão e registro e arquivamento período contábil/fiscal Acompanhamento do pagamento para que seja feito no prazo estipulado em contrato Arquivamento do plano de ação no “Sistema de Gestão” e acompanhar a execução junto com o fornecedor Registro e arquivamento da documenta...
auxiliar nas rotinas do Departamento de Pessoal, realizando atendimento aos colaboradores, organizando arquivos colaboradores.Realizar cadastros e atualizações de dados de colaboradores no sistema, e controlar e organizar arquivos
às Sociedades por Ações quanto as do tipo Limitada (Atas, Estatuto, Contrato Social);Organização e arquivo
compras, fiscal, jurídico (assinaturas de contratos e pagamento de fornecedores e registro em excel para arquivo entre outras atividades pontuais do Brasil;Acompanhamento de traduções, entrega de materiais, upload de arquivos
condôminos, fornecedores, síndicos e conselheiros;Inserir e atualizar dados nos sistemas;Organizar, tratar e arquivar
condôminos, fornecedores, síndicos e conselheiros;Inserir e atualizar dados nos sistemas;Organizar, tratar e arquivar
andamento dos processos da União Química em todas as áreas relacionados ao jurídico empresarial;Realizar o arquivamento
andamento dos processos da União Química em todas as áreas relacionados ao jurídico empresarial;Realizar o arquivamento
escritórios externos, Cuidar de contratos em Power BI;Elaborações de apresentações em Power Point, arquivo
abaixo as responsabilidades do cargo:Apoiar as demandas da área jurídica;Organização e controle de arquivos
- Auxiliar nas atividades administrativas do setor;- Realizar atendimento telefônico e presencial;- Arquivar
Atividades: Fazer follow up com o time da China Solicitar e organizar os arquivos técnicos Fazer Experiência na certificação de produtos USB e de potência sonora Revisão de embalagens e manuais, troca de arquivos
Emitir OS para serviços de manutenção.Organizar e arquivar documentação, protocolos e demais materiais
gerenciamento eficiente de várias tarefas, como, por exemplo:Atualização de planilhas, apresentações e arquivos
financeiras/empresas ou escritórios;Noções de funcionamento de juntas comerciais como protocolo de arquivamento
monitoramento e elaboração de relatórios com os indicadores de inadimplência da filial.Conferir, organizar e arquivar documentos e correspondências diversas em arquivos físicos e/ou digitalizados.Elaboração de apresentações
Comitês; Resposta a Ofícios da SUSEP;Apoiar no controle do fluxo de documentos e na organização dos arquivos visando a efetividade do processo de guarda, agilidade no acesso aos documentos e à informação;Realizar arquivamento
Descrição: Áreas Administrativas:• Comercial• Controladoria• Acervo - Arquivamento de Documentos• Marketing
eletrônicas;• Digitalização de documentos jurídicos, quando necessário;• Interação com paralegal para arquivamento
Corporativos (abertura/atualização/encerramento de atividade, alteração de endereço, abertura de pastas, arquivamento
ETA.Assegurar a preservação e rastreabilidade dos sub produtos e produtos finais, através do controle do arquivo preparação de relatórios diversos, lançamento de dados nos sistemas QIMIS/TIS/GDrive, organização de arquivos
Agendamento de prazos processuais;Acompanhamento dos andamentos processuais;Emitir certidões;Organizar e arquivar
• Auxiliar e apoiar nas rotinas do departamento;• Elaboração de planilhas e controle de arquivos;• Acompanhar
competentes;Controlar documentos societários, contratos, faturas e outros documentos jurídicos, mantendo-os arquivados
externos, controle de audiências e prazos, participar em reuniões, entrevistar testemunhas, organizar de arquivos
solicitando a aquisição ao supervisor imediato;• Acompanhar a rotina dos laboratórios;• Organizar o estoque e arquivos
.• Envio de pesquisas de feedback, vídeos e arquivos com os slides das palestras aos participantes dos
• Organizar e controlar arquivos de retenção (documentos e amostras) a fim de atender possíveis reclamações