R$ 1550,00
Graduação em Arquivologia
relacionados à gestão de pessoas;Efetuar o levantamento de dados, conferência de documentações, controles de arquivos e planilhas, elaboração de ofícios e atas, organização e manutenção de arquivo, emissão de correspondências
interação com clientes e fornecedores em eventual necessidade, manuseio da correspondência, organização de arquivos administrativas nas diversas áreas da empresa, efetuando registros, cálculos, controles, conferências, arquivos acompanhamento dos projetos, na coleta, consolidação e compartilhamento de informações, na organização de arquivos controle da cor...
nas áreas de recursos humanos e administração;Realizar a conciliação contábil e fiscal;Monitorar os arquivos empresa, providenciando as informações necessárias junto à Secretaria da Fazenda em caso de ausência do arquivo
Arquivar documentos e manter a organização dos arquivos e setor;. Controlar validade dos produtos;.
Auxiliar no atendimento telefônico, e realizar o arquivamento de documentos quando necessário.Outros
18 e 22 anos;Residir em Petrópolis/RJ.Atividades:Conferir e organizar a correspondência;Organizar, arquivar
Descrição: SUAS ATIVIDADES:Manuseio de caixas e organização de estoque; Digitalização e arquivação de
Fluig;· Entrega de documentos nos outros setores da empresa;· Organização e envio de material para o arquivo
Garantir que a nomenclatura facilite a identificação, arquivamento e recuperação de documentos. Garantir que todas as versões de documentos sejam arquivadas corretamente e que as versões mais atualizadas disponíveis.Desenvolver e implementar processos de gestão da documentação que garantam a criação, revisão, aprovação e arquivamento
pacote Office.Ter entre 18 e 22 anos.Desafios da Área:Conferir e organizar a correspondência;Organizar, arquivar
às Sociedades por Ações quanto as do tipo Limitada (Atas, Estatuto, Contrato Social);Organização e arquivo
Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Arquivar e digitalizar documentos. 23. Organizar o setor. 24.
unidade e uso da língua estrangeira se necessário, receber e distribuir correspondências, organizar arquivos agendamento e atendimento de consultas e exames via sistema e por telefone, pesquisas em sistemas, arquivar
- Manipular arquivos de prontuários, ativo e inativo para atender as necessidades e solicitação da
classificação de itens, dados bancários em caso de novos fornecedores, etc.) no acompanhamento financeiro;Arquivamento
Vinhedo- SP.As vagas disponíveis são para a área administrativa, as principais tarefas são:Organização e arquivo
.• Organizar e gerenciar arquivos físicos e digitais.• Redigir, traduzir e digitar documentos sob demanda
andamento dos processos da União Química em todas as áreas relacionados ao jurídico empresarial;Realizar o arquivamento
andamento dos processos da União Química em todas as áreas relacionados ao jurídico empresarial;Realizar o arquivamento
informações; Solicitar cópias de documentos; Receberdocumentos; Formatar documentos; Submeter pareceres; Arquivar
escritórios externos, Cuidar de contratos em Power BI;Elaborações de apresentações em Power Point, arquivo
abaixo as responsabilidades do cargo:Apoiar as demandas da área jurídica;Organização e controle de arquivos
atendidas- Participar da contagem geral dos estoques físicos- Abastecer e distribuir insumos pelos setores- Arquivar
atendidas- Participar da contagem geral dos estoques físicos- Abastecer e distribuir insumos pelos setores- Arquivar
atendidas;- Participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar
Atuação: Irá atuar com rotinas Administrativas do setor Secretaria ou Diretoria com: Organização de arquivo da secretaria escolar, receber documentação de alunos novos e arquivar, scanear documentação, digitar
etc).Apoiar no processamento e faturamento de notas fiscais de entrada e saída.Conferir, organizar e arquivar documentos e correspondências diversas em arquivos físicos e/ou digitalizados.Auxiliar na organização
oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
financeiras/empresas ou escritórios;Noções de funcionamento de juntas comerciais como protocolo de arquivamento
além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
para transferência;Verificar a validade das notas fiscais durante a expedição;Consultar e manusear arquivos
monitoramento e elaboração de relatórios com os indicadores de inadimplência da filial.Conferir, organizar e arquivar documentos e correspondências diversas em arquivos físicos e/ou digitalizados.Elaboração de apresentações
Comitês; Resposta a Ofícios da SUSEP;Apoiar no controle do fluxo de documentos e na organização dos arquivos visando a efetividade do processo de guarda, agilidade no acesso aos documentos e à informação;Realizar arquivamento
para transferência;Verificar a validade das notas fiscais durante a expedição;Consultar e manusear arquivos
Controlar e atualizar os itinerários dos ônibus fretados junto ao prestador de serviços;- Manter o arquivo
comissionamento nas dependências do cliente;Realizar conferência e controle das prestações de contas de viagens;Arquivamento
processos judiciais em estágios anteriores (no âmbito cível ou trabalhista);- Organizar documentos e arquivos
das mercadorias; realizar contagem do estoque mediante relatório emitido diariamente por prateleiras; arquivar
participar da contagem geral dos estoques físicosAbastecimento e distribuição dos insumos pelos setores, arquivar
administrativas, separando documentos, confeccionando cópias, cadastrando e/ou consultando dados, conferindo e arquivando