R$ 1550,00
Graduação em Arquivologia
relacionados à gestão de pessoas;Efetuar o levantamento de dados, conferência de documentações, controles de arquivos e planilhas, elaboração de ofícios e atas, organização e manutenção de arquivo, emissão de correspondências
interação com clientes e fornecedores em eventual necessidade, manuseio da correspondência, organização de arquivos administrativas nas diversas áreas da empresa, efetuando registros, cálculos, controles, conferências, arquivos acompanhamento dos projetos, na coleta, consolidação e compartilhamento de informações, na organização de arquivos controle da cor...
atividades da vaga Principais atividades • Conferir a documentação física e digital pertinente a função;• Arquivar
visando assegurar entregas dentro dos prazos estabelecidos, registrando informações em sistema e / ou arquivos ;Verificar qualidade e idoneidade de fornecedores, atualizando informações cadastrais dos mesmos em arquivos
cortes e partes a serem detalhadas ou especificadas nos desenhos• Retificar desenhos existentes no arquivo para construção civil, elaborando planta baixa, corte e faixada utilizando-se de software específico• Arquivar
de formulários internos; auxiliando nas atividades operacionais da sua área de atuação, separando e arquivando encaminhando das necessidades apresentadas e suas respectivas soluções; Organizar os documentos em arquivos
detalhamento de estruturas metálicas, diagramas de montagem, listas e resumo de parafusos, croquis, arquivos
de Anuência, realizando em formulário próprio para atender a procedimento estabelecido;Controlar e arquivar de exames e enviar ao setor de faturamento, para ser realizada a cobrança; Controlar e organizar o arquivo
unidade e uso da língua estrangeira se necessário, receber e distribuir correspondências, organizar arquivos agendamento e atendimento de consultas e exames via sistema e por telefone, pesquisas em sistemas, arquivar
Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Arquivar e digitalizar documentos. 23. Organizar o setor. 24.
.• Organizar e gerenciar arquivos físicos e digitais.• Redigir, traduzir e digitar documentos sob demanda
acordo com as instruções operacionais correspondentes;Encaminhar os resultados dos exames emitidos para arquivamento Receber os materiais entregues, conferindo os itens recebidos, protocolando o recebimento dos mesmos e arquivando
Sugerir que o equipamento deva ser enviado para calibrar;• Monitorar o equipamento calibrado;• Manter os arquivos
telefônicas, e-mails e correspondências, respondendo ou encaminhando conforme necessário.Organizar e manter arquivos
Colhe assinaturas, despacha o documento e arquivamento de cópias.- Realizar e atender ligações telefônicas
iniciados, em execução ou em fase de encerramento, com base em contato telefônico, reuniões, e-mails, arquivos
Principais Responsabilidades:• Organização e Arquivamento: Garantir que os documentos estarão organizados
reclamações do mesmo assunto com sugestão prévia de relação com perfis já existentes.Suporte na elaboração de arquivo
requisitos: Necessário experiência em manter ambientes de infraestrutura de TI: servidores AD, Servidores de Arquivos
fiscais de entrada;Preenchimento de planilhas e relatórios pertinentes à área;Organizar documentos em arquivos
sistemas de automação utilizados pela Força de Vendas;• Realizar consultas em bancos de dados, planilhas e arquivos
de segurança, limpeza e organização do ambiente de trabalho, mantendo o local organizado, tal como arquivamentos
solicitando a aquisição ao supervisor imediato;• Acompanhar a rotina dos laboratórios;• Organizar o estoque e arquivos
laboratório junto ao técnico de laboratórioAcompanhar a rotina dos laboratóriosOrganizar o estoque e arquivos
consultas e exames utilizando sistemas como Sigrah e Prontlife, bem como via e-mail;• Montar, retirar, arquivar
podem incluir a distribuição de correspondência recebida, preparação de correspondência para envio, arquivamento
relatório de guias, quando solicitado pela liderança;Organizar o local de trabalho, mantendo em ordem os arquivos
podem incluir a distribuição de correspondência recebida, preparação de correspondência para envio, arquivamento
dentre outros;Acompanhamento diligente e minucioso das etapas intermediárias dos processos;Organização e arquivamento