R$ 1550,00
Graduação em Arquivologia
ESTÁGIO EM ENGENHARIA DE PRODUÇÃO Local: Brasília - DFAtribuições:Auxiliar em tarefas administrativas: Arquivamento de documentos, organização de arquivos, entre outros.
Descrição: SUAS ATIVIDADES:Manuseio de caixas e organização de estoque; Digitalização e arquivação de
planilha;Imput de informações no sistema;Acompanhamento de relatórios;Atendimento telefonico;Controle de arquivo
divergências nos documentos de rastreabilidade e certificações religiosas, junto aos fornecedores;• Arquivamento
ATIVIDADES:Preenchimento de relatórios gerais;Relatórios estatísticos;Controle de Check Point;Manuseio de arquivos
Organizar e arquivar documentos, relatórios e registros da empresa, prestar assistência administrativa
Descrição: Descrição da Vaga:Análise e arquivo de documentos de entradas;Classificação fiscal e lançamentos
Descrição: Prestar suporte na análise e conferência de dados do livro fiscal.Auxiliar na validação dos arquivos
Requisitos:Atividades a serem exercidas:Orçamentação de propostas para prestação de serviços.Operação de Arquivos
distribuição de documentos físicos e eletrônicos, incluindo confirmação de baixa no sistema, separação e arquivamento
disponibilizar formulários de registro e de controle de produção diariamente nas linhas, manter o controle e arquivo
:- Auxiliar na conciliação de contas bancárias;- Realizar a classificação e lançamentos contábeis;- Arquivamento
dados, emitir registros de manutenção e roteiros de inspeções para os mecânicos;Analisar, conferir e arquivar
Preparar Solicitações de Pagamento de Impostos; Arquive todas as informações fiscais relevantes nos repositórios
.• Arquivar documentos e manter a área de trabalho limpa e organizada.• Desenvolver outras atividades
conciliação de cartão no sistema interno da empresa;• Realizar diariamente o retorno e remessa através de arquivos
do fechamento e a conferência de aditivos junto ao departamento financeiro.Providenciar o envio de arquivos
otimização de rotas.Controle de Estoque de Uniformes, Instrumentos e EPIs.Despacho de materiais;Organização, arquivamento
reclamações do mesmo assunto com sugestão prévia de relação com perfis já existentes.Suporte na elaboração de arquivo
.- Arquivar documentos pertinentes ao setor.- Verificar viabilidade da documentação recebida do cliente
fiscais de entrada;Preenchimento de planilhas e relatórios pertinentes à área;Organizar documentos em arquivos
relatórios operacionais, referente a área de ressarcimento e faturamento;Realizar as tratativas dos arquivos
. • Organização de informações e arquivos para otimizar os processos de rastreabilidade. • Participação
equipamentos e instalações para a execução das atividades;Controlar, revisar, e manter atualizados os arquivos