R$ 1550,00
Graduação em Arquivologia
atividades da vaga Principais atividades • Conferir a documentação física e digital pertinente a função;• Arquivar
Descrição: SUAS ATIVIDADES:Manuseio de caixas e organização de estoque; Digitalização e arquivação de
aprendiz.Responsabilidades da Posição: Prestar atendimento a funcionários, clientes e fornecedores;Controlar e organizar arquivos recebidos e enviados;Conferir e arquivar documentos;Monitorar os suprimentos do escritório e solicitar
Descrição: Organizar, arquivar e digitalizar documentos;Atender ligações e responder e-mails;Preenchimento
pela estrutura dos laboratórios;Manter a higiene e organização dos laboratórios;Organizar o estoque e arquivos
Descrição: • Organização dos documentos e arquivos da área;• Auxiliar o Analista fiscal/Contábil e contadora
Descrição: · Auxiliar no arquivo e controle de ordens de produção;· Auxiliar na organização do ambiente
detalhamento de estruturas metálicas, diagramas de montagem, listas e resumo de parafusos, croquis, arquivos
materiais e serviços;- Realizar a contagem de Refugo e controle do indicador;- Auxiliar na Organização do Arquivo
grande porte, líder no mercado brasileiro no seu segmento.Principais responsabilidades:Irá trabalhar com arquivamento de muitos documentos (arquivos físicos)Gestão de altos valores, conferência e inclusão de notas fiscais
disponibilizar formulários de registro e de controle de produção diariamente nas linhas, manter o controle e arquivo
:- Auxiliar na conciliação de contas bancárias;- Realizar a classificação e lançamentos contábeis;- Arquivamento
com as áreas de DP e Contabilidade.Promover eventos internos voltados aos colaboradores.Organizar e arquivar
Preparar Solicitações de Pagamento de Impostos; Arquive todas as informações fiscais relevantes nos repositórios
preenchimento de formulários internos, atividades operacionais na sua área de atuação, separando e arquivando
Sugerir que o equipamento deva ser enviado para calibrar;• Monitorar o equipamento calibrado;• Manter os arquivos
. - Manter organizado o arquivo de documentos pertinentes ao setor.Outros requisitos: Documentação e
administrativas, separando documentos, confeccionando cópias, cadastrando e/ou consultando dados, conferindo e arquivando
iniciados, em execução ou em fase de encerramento, com base em contato telefônico, reuniões, e-mails, arquivos
.- Manter organizado o arquivo de documentos técnicos referentes ao setor.- Prestar suporte técnico aos
reclamações do mesmo assunto com sugestão prévia de relação com perfis já existentes.Suporte na elaboração de arquivo
.- Arquivar documentos pertinentes ao setor.- Verificar viabilidade da documentação recebida do cliente
relatórios operacionais, referente a área de ressarcimento e faturamento;Realizar as tratativas dos arquivos
Coordenar, realizar e organizar a manutenção do arquivo técnico do produto.
mantendo os controles necessários, visando à recepção adequada desses itens na empresa;Organizar e manter arquivos
atividades de operação e processos na fábrica para garantir a produtividade do setor; • Controlar e arquivar
de segurança, limpeza e organização do ambiente de trabalho, mantendo o local organizado, tal como arquivamentos
dentre outros;Acompanhamento diligente e minucioso das etapas intermediárias dos processos;Organização e arquivamento
características de cada material, bem como para facilitar a sua localização e manuseio;• Receber, emitir e arquivar
características de cada material, bem como para facilitar a sua localização e manuseio;• Receber, emitir e arquivar
características de cada material, bem como para facilitar a sua localização e manuseio;• Receber, emitir e arquivar
características de cada material, bem como para facilitar a sua localização e manuseio;• Receber, emitir e arquivar