R$ 1550,00
Graduação em Arquivologia
TextosAtividades:Conhecer os produtos e serviços da empresa (Auditoria Contábil, Tributária e Fiscal).Arquivo
Faróis de Preço, Prazo e Escopo dos contratos com vencimento inferior a 180 dias Emissão e registro e arquivamento período contábil/fiscal Acompanhamento do pagamento para que seja feito no prazo estipulado em contrato Arquivamento do plano de ação no “Sistema de Gestão” e acompanhar a execução junto com o fornecedor Registro e arquivamento da documenta...
Descrição: SUAS ATIVIDADES:Manuseio de caixas e organização de estoque; Digitalização e arquivação de
aprendizado.Conhecimento em Inglês será considerado um diferencial;AtividadesParticipação na atualização dos arquivos
Arquivo médico. Lançamento de glosas.
Descrição: Atribuições:Rotinas de contas a pagar e receber, conciliação, geração de arquivo de pagamentos
grande porte, líder no mercado brasileiro no seu segmento.Principais responsabilidades:Irá trabalhar com arquivamento de muitos documentos (arquivos físicos)Gestão de altos valores, conferência e inclusão de notas fiscais
Auxiliar na emissão, entrega, assinatura e arquivo dos Termos de PPR e Bônus.
monitoramento e elaboração de relatórios com os indicadores de inadimplência da filial.Conferir, organizar e arquivar documentos e correspondências diversas em arquivos físicos e/ou digitalizados.Elaboração de apresentações
com as áreas de DP e Contabilidade.Promover eventos internos voltados aos colaboradores.Organizar e arquivar
preparação de informações e sistema;Criação de apresentações básicas de Power Point;Manter documentação e arquivos
Preparar Solicitações de Pagamento de Impostos; Arquive todas as informações fiscais relevantes nos repositórios
administrativas, separando documentos, confeccionando cópias, cadastrando e/ou consultando dados, conferindo e arquivando
Fazer levantamento de dados inerentes a Folha de Pagamento;Criar e gerar relatórios específicos;Criar arquivos
Descrição: Atividades: Organizar e arquivar os canhotos de notas fiscais, mediante conferência e analise
.• Arquivar os documentos de vendas de forma organizada e segura.
relatórios operacionais, referente a área de ressarcimento e faturamento;Realizar as tratativas dos arquivos
mensagens eletrônicas os clientes externos;Realizar atendimento telefônico;Receber, expedir, escanear e arquivar
fiscais de entrada;Preenchimento de planilhas e relatórios pertinentes à área;Organizar documentos em arquivos
sistemas de automação utilizados pela Força de Vendas;• Realizar consultas em bancos de dados, planilhas e arquivos
corporativas comuns a diferentes tipos de negócio, como organizar documentos, atender telefonemas, controlar arquivos
.• Envio de pesquisas de feedback, vídeos e arquivos com os slides das palestras aos participantes dos