R$ 1550,00
Graduação em Arquivologia
interação com clientes e fornecedores em eventual necessidade, manuseio da correspondência, organização de arquivos administrativas nas diversas áreas da empresa, efetuando registros, cálculos, controles, conferências, arquivos acompanhamento dos projetos, na coleta, consolidação e compartilhamento de informações, na organização de arquivos controle da cor...
Descrição: Teletrabalho- Clipping (monitoramento diário)- Apoio nas atividades administrativas arquivamento
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoResponsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
PESSOAL) para atuação em BARUERI/ CESP.Atividades:Coletar dados, consultando documentos, transcrições e arquivos as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas do setor;Organizar e atualizar arquivos
detalhamento de estruturas metálicas, diagramas de montagem, listas e resumo de parafusos, croquis, arquivos
Atividades: Fazer follow up com o time da China Solicitar e organizar os arquivos técnicos Fazer Experiência na certificação de produtos USB e de potência sonora Revisão de embalagens e manuais, troca de arquivos
além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
monitoramento e elaboração de relatórios com os indicadores de inadimplência da filial.Conferir, organizar e arquivar documentos e correspondências diversas em arquivos físicos e/ou digitalizados.Elaboração de apresentações
habilidades em comunicação e trabalho em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
autorizado;- Controlar as fichas de Movimentação de Material e Ordem de Fábrica;- Fazer recepção do arquivo
administrativos;- Realizar atividades de suporte administrativo, como controle de documentos, organização de arquivos
Realizar atividades administrativas como gestão de arquivos, controle de medições de fornecedores, criação
utilizado no setor;Auxiliar na organização de documentos do setor, mediante a identificação dos mesmos, arquivamento
marketing.Prestar suporte administrativo geral para a equipe de marketing, incluindo organização de arquivos
acompanhando os clientes com o objetivo de apoiar a negociação a ser realizada;Manter a organização de arquivos
assessorias de financiamento;• Analisar contratos de financiamentos, desde a emissão até o registro;• Arquivar
Acompanhar e apoiar palestrantes externos e parceiros em ações presenciais na empresa;• Realizar o arquivo
Atender aos funcionários demitidos dirimindo duvidas com relação a rescisão de contrato; • Organizar e arquivar
.- Fechamento de arquivos para gráfica.- Fechamento de e-mails marketing em HTML.- Orçamentos de produção
.• Envio de pesquisas de feedback, vídeos e arquivos com os slides das palestras aos participantes dos