R$ 1550,00
Graduação em Arquivologia
almoxarifado, estoque, secretaria, estatística, tesouraria, entre outras áreas técnicas; • Organizar arquivos , revisar e arquivar documentos, elaborar e controlar planilhas, bem como outras atividades pertinentes
forma de indexação que permita a pronta recuperação do acervo acadêmico digital;• Organizar e tratar arquivos acervo da instituição;• Atuar na modelagem de banco de dados e metodologia de catalogação e descrição de arquivos terceirizada da guarda dos documentos físicos e digitais;• Digitalização de documentos e tratamento de arquivos
Emitir arquivo bancário/processo de pagamentos;. dos clientes oriundas ao processamento e fechamento da folha de pagamento;• Administrar prontuário e arquivo conforme matriz de responsabilidades;• Não deve realizar pagamentos nem enviar guias de pagamentos ou arquivos
envolvendo o atendimento ao cliente, acompanhamento de relatórios, elaboração de planilhas e controle de arquivos
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoResponsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
Descrição: Sobre a PosiçãoNesta oportunidade, como Assistente de Conteúdo Júnior, você irá:Captura os arquivos Assistente de Conteúdo, colhe o conteúdo pronto e através de ferramentas corta as pequenas partes do arquivo
atendimento ao público (interno e externo);Responder e-mails, atender ao telefone;Cadastrar, controlar e arquivar
complexidade como, consultas, digitação dedados, recepção, distribuição e controle de diversos documentos, arquivos
PESSOAL) para atuação em BARUERI/ CESP.Atividades:Coletar dados, consultando documentos, transcrições e arquivos as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas do setor;Organizar e atualizar arquivos
correlatas.Receber, conferir e fazer lançamento de notas fiscais no sistema conforme procedimento.Encaminhar e arquivar solicitante conforme orientações da liderança ou profissionais da área de atuação.Manter a organização do arquivo
visando assegurar entregas dentro dos prazos estabelecidos, registrando informações em sistema e / ou arquivos ;Verificar qualidade e idoneidade de fornecedores, atualizando informações cadastrais dos mesmos em arquivos
Descrição: Responsabilidades e atribuições:Organizar e arquivar documentos;Atualizar os dados dos em
Atendimento telefônico e presencial;Organização de arquivos;Recepção e envio de documentos;Criação de
pacote Office;Ter entre 18 e 22 anos.Desafios da Área:Conferir e organizar a correspondência;Organizar, arquivar
Os dados não serão coletados diretamente dos ativos e sim de arquivos de logs.Outros requisitos: Hard
Os dados não serão coletados diretamente dos ativos e sim de arquivos de logs.Outros requisitos: Hard
Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Arquivar e digitalizar documentos. 23. Organizar o setor. 24.
Arquivar documentos e cupons fiscais. 10. Controlar fluxo de caixa.
Atendimento telefônico e presencial;Organização de arquivos;Recepção e envio de documentos;Criação de
condôminos, fornecedores, síndicos e conselheiros;Inserir e atualizar dados nos sistemas;Organizar, tratar e arquivar
Arquivar e digitalizar documentos. 12. Organizar o setor. 13. Atender presencial a pessoas. 14.
telefone, e-mail, WhatsApp e de forma presencial;- Realização de matrícula de alunos;- Organização e arquivamento
externos, realizar o preenchimento de documentos comerciais, elaborar propostas comerciais, organizar arquivos
Solicitação de Lanhe;Escala de Educadores;Surpervisão de folhas de ponto aprendizes(emissão, conferimento, arquivamento
Solicitação de Lanhe;Escala de Educadores;Surpervisão de folhas de ponto aprendizes(emissão, conferimento, arquivamento
distribuição de documentos físicos e eletrônicos, incluindo confirmação de baixa no sistema, separação e arquivamento
Atuação: Irá atuar com rotinas Administrativas do setor Secretaria ou Diretoria com: Organização de arquivo da secretaria escolar, receber documentação de alunos novos e arquivar, scanear documentação, digitar
- apoio na conferência de lançamentos contábeis;- atendimento a clientes e vendedores;- auxílio no arquivo
de toda documentação via correio;- Organizar os fechamentos dos caixas e enviar a cada 3 meses para arquivo
de toda documentação via correio;- Organizar os fechamentos dos caixas e enviar a cada 3 meses para arquivo
segmento de bens de consumo.Principais atividades: Extração e análise de dados, bem como construção de arquivos
oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
compradas;Controle de ofício expedido/ recebido;Digitalização e inclusão de documentação no sistema;Arquivamento
suporte administrativo e operacional às demais áreas da empresa sempre que necessário (organização de arquivos
habilidades em comunicação e trabalho em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
desempenhar atividades supervisionadas relacionadas a área administrativa como: auxilio na organização de arquivos
clientes, emissão de notas fiscais de produtos, assistência a cliente, organização de documentos e arquivos
sua área de atuação para atendimento às necessidades da empresa;Consultar documentos, transcrições de arquivos
e guia de levantamento (Boas-vindas);• Acompanhamento dos pedidos de COF, Pré-Contrato e Contrato;• Arquivo
administrativos;- Realizar atividades de suporte administrativo, como controle de documentos, organização de arquivos