R$ 1550,00
Graduação em Arquivologia
completo; Desejável conhecimento no sistema tasy, tabelas (CBHPM, AMB 92, brasíndice, etc), envio arquivo chamado em caso de necessidade de correções; Entregar as contas efetivamente faturadas para envio dos arquivos XML e emissão de Notas Fiscais; Enviar arquivos XML com correção e tratativa dos erros e dentro dos
TÉCNICAS (experiência, curso na área;Pacote Office;Atividades:Realizar pagamentos bancários, organizar arquivos os extratos para a contabilidade; Emitir extratos diários; Realizar conciliação bancária; Transmitir arquivos
atendimento ao público (interno e externo);Responder e-mails, atender ao telefone;Cadastrar, controlar e arquivar
18 e 22 anos;Residir em Petrópolis/RJ.Atividades:Conferir e organizar a correspondência;Organizar, arquivar
Formação: Ensino médio completoAtividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
visando assegurar entregas dentro dos prazos estabelecidos, registrando informações em sistema e / ou arquivos ;Verificar qualidade e idoneidade de fornecedores, atualizando informações cadastrais dos mesmos em arquivos
PESSOAL) para atuação em BARUERI/ CESP.Atividades:Coletar dados, consultando documentos, transcrições e arquivos as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas do setor;Organizar e atualizar arquivos
Conhecimentos em Pacote OfficeAtividades: - Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Conhecimentos em pacote officeAtividades: - Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
certificado;- Experiência.Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
administrativas do setor; Revisar documentos da área e solicitar assinatura quando necessário; Organizar os arquivos Controlar os recebimentos e remessas de correspondências e documentos do setor; Manter organizados arquivos
Conhecimentos em pacote officeAtividades: - Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Conhecimentos em pacote officeAtividades:- Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Ensino Superior em Enfermagem.Atividades:- Apoiar na análise dos prontuários recebidos no Serviço de Arquivo
Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Arquivar e digitalizar documentos. 23. Organizar o setor. 24.
Arquivo médico. Lançamento de glosas.
Arquivar documentos e cupons fiscais. 10. Controlar fluxo de caixa.
Conhecimentos em pacote officeAtividades: - Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
condôminos, fornecedores, síndicos e conselheiros;Inserir e atualizar dados nos sistemas;Organizar, tratar e arquivar
administrativo geral;Gestão de documentos, como organizar de eletrônicos, assegurando que a documentação seja arquivada
Arquivar e digitalizar documentos. 12. Organizar o setor. 13. Atender presencial a pessoas. 14.
visando assegurar o abastecimento da Filial e atendimento do cliente;Realizar a conferência, lançamento e arquivo
externos, realizar o preenchimento de documentos comerciais, elaborar propostas comerciais, organizar arquivos
Externo) e via telefone dentro dos padrões da unidade;- Receber e distribuir correspondências, organizar arquivos
- Experiência na área.Atividades:- EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
Receber documentos protocolados dos outros setores;Auxiliar o departamento financeiro na organização do arquivo
atendidas;- Participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar
Verificar e conciliar os laudos de exames recebidos das áreas assistenciais com os dados dos pacientes e arquivá-los
Disponibilidade para trabalhar em horário comercial.Atividades:- Atendimento telefônico e presencial;- Arquivamento
Experiência: Não necessário Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
entrada e saída de correspondências, receber e enviar documentos, atender chamadas telefônicas, fazer o arquivamento
Atuação: Irá atuar com rotinas Administrativas do setor Secretaria ou Diretoria com: Organização de arquivo da secretaria escolar, receber documentação de alunos novos e arquivar, scanear documentação, digitar
oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
este documento seja entregue aos analistas de contas médicas para análise;- Responsabilizar-se pelo arquivo
Participar da contagem geral dos estoques físicos;Abastecimento e distribuição dos insumos pelos setores, arquivar
necessário;• Acompanhar status dos transportes no sistema Eritel;• Organizar, conferir e enviar ao arquivo como receber e conferir pedido;• Solicitar serviços de manutenção e de equipamentos.• Organização dos arquivos
habilidades em comunicação e trabalho em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
sites oficiais (MS, ANS, DOU);Preparar e redigir documentos de diversas ordens e necessidades;Baixar os arquivos
.- Organizar e Arquivar documentos objetos da área comercial em local próprio e definido pela empresa