R$ 1550,00
Graduação em Arquivologia
follow-up até conclusão de cada processo, observando data de corte e possíveis impactos; Baixas de arquivos , conferência de faturas e elaboração de rateios; Elaboração de arquivos de desconto, conciliação contábil e arquivos personalizados de acordo com a necessidade de cada cliente; Envio de base de seguro de vida controle de DPS e orientação das regr...
interação com clientes e fornecedores em eventual necessidade, manuseio da correspondência, organização de arquivos administrativas nas diversas áreas da empresa, efetuando registros, cálculos, controles, conferências, arquivos acompanhamento dos projetos, na coleta, consolidação e compartilhamento de informações, na organização de arquivos controle da cor...
Arquivar documentos e manter a organização dos arquivos e setor;. Controlar validade dos produtos;.
nas áreas de recursos humanos e administração;Realizar a conciliação contábil e fiscal;Monitorar os arquivos empresa, providenciando as informações necessárias junto à Secretaria da Fazenda em caso de ausência do arquivo
Realiza Atendimento telefônico, arquiva e mantém organizado os documentos.Auxilia os líderes elaborando
Descrição: Atividades relacionadas a rotinas administrativas em geral (planilhas, e-mails, arquivo) controle
Propostas padrões com validação da coordenação ou de um assistente administrativo; Organização de arquivo
de documentação; auxiliar na digitação de documentos e relatórios;elaborando planilhas e controle de arquivos necessidades e encaminhando aárea e/ou pessoal responsável;Contribuir no recebimento, conferência e arquivamento
Descrição: SUAS ATIVIDADES:Manuseio de caixas e organização de estoque; Digitalização e arquivação de
PESSOAL) para atuação em BARUERI/ CESP.Atividades:Coletar dados, consultando documentos, transcrições e arquivos as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas do setor;Organizar e atualizar arquivos
Ensino fundamental completo Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Garantir que a nomenclatura facilite a identificação, arquivamento e recuperação de documentos. Garantir que todas as versões de documentos sejam arquivadas corretamente e que as versões mais atualizadas disponíveis.Desenvolver e implementar processos de gestão da documentação que garantam a criação, revisão, aprovação e arquivamento
condôminos, fornecedores, síndicos e conselheiros;Inserir e atualizar dados nos sistemas;Organizar, tratar e arquivar
atendidas- Participar da contagem geral dos estoques físicos- Abastecer e distribuir insumos pelos setores- Arquivar
atendidas- Participar da contagem geral dos estoques físicos- Abastecer e distribuir insumos pelos setores- Arquivar
atendidas- Participar da contagem geral dos estoques físicos- Abastecer e distribuir insumos pelos setores- Arquivar
grande porte, líder no mercado brasileiro no seu segmento.Principais responsabilidades:Irá trabalhar com arquivamento de muitos documentos (arquivos físicos)Gestão de altos valores, conferência e inclusão de notas fiscais
.• Organização e controle de documentos, atualização de arquivos e cadastros.• Digitação, revisão e emissão
Certificado de Registros Cadastral); Solicitação de cartas exclusividade e Atestados de Capacidade Técnica; Arquivo
das mercadorias; realizar contagem do estoque mediante relatório emitido diariamente por prateleiras; arquivar
.- Organizar e Arquivar documentos objetos da área comercial em local próprio e definido pela empresa
preparação de informações e sistema;Criação de apresentações básicas de Power Point;Manter documentação e arquivos
sua área de atuação para atendimento às necessidades da empresa;Consultar documentos, transcrições de arquivos
picking no sistema através de PDA, Imput e baixa de manifestos, Separação de notas Fiscais (SERVICES) , Arquivo
das mercadorias; realizar contagem do estoque mediante relatório emitido diariamente por prateleiras; arquivar
participar da contagem geral dos estoques físicosAbastecimento e distribuição dos insumos pelos setores, arquivar
Atualizar e reportar indicadores operacionais do centro de vendas;- Manter organizado e identificado o arquivo
documentos dos funcionários da Empresa, seguindo as norma e diretrizes a fim de garantir o histórico no arquivo
Descrição: Organização e Arquivamento de documentos.
propostas comerciais, acompanhamento da qualidade da entrega;Fazer as verificações dos tratamento e arquivamento
notas Acompanhar e conferir os check list veiculares em por formulário ou meio eletrônico Controlar e arquivar
pesquisa, localização;Efetuar empréstimos, renovações, reserva e devolução dos materiais bibliográficos;Arquivar retirar do acervo os materiais danificados para encardenação;Inventariar o acervo conforme o sistema de arquivamento
pesquisa, localização;Efetuar empréstimos, renovações, reserva e devolução dos materiais bibliográficos;Arquivar retirar do acervo os materiais danificados para encardenação;Inventariar o acervo conforme o sistema de arquivamento
Abertura de chamado para manutenção de veículos;Encaminhamento de veículos para lavagem e higienização;Arquivamento
Organização e atualização de documentos arquivados, bem como a organização de canhotos para atender a
dos transportadores no CD (backlog de pallets a processar, coletas, colaboradores dos PA's, falta de arquivos
e oportunas para a gerência de vendas;Conhecimento profundo de armazenamento de conteúdo de mídia, arquivamento
executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, financeiro e contabilidade; fazer arquivos
documentadas e comunicadas de forma eficaz.Garantir que toda a documentação do projeto esteja completa e arquivada
comunicadas de forma eficaz.Documentação Final: Garantir que toda a documentação do projeto esteja completa e arquivada