R$ 1550,00
Graduação em Arquivologia
Descrição: Vaga: Auxiliar de Arquivo (Temporário)Estamos em busca de um Auxiliar de Arquivo para se juntar O candidato ideal terá experiência em organização e manutenção de arquivos, além de habilidades de comunicação e atenção aos detalhes.Responsabilidades:- Organizar arquivos físicos e digitais;- Identificar e listar dos arquivos.Requisitos...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ARQUIVISTA) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades :Organização de documentos;Auxílio na recuperação de dados;Manutenção de arquivos;Arquivamento de documentos
circulação de documentos técnicos e suas aprovações no site, classificar e codificar documentos de arquivos recolher documentos para a guarda permanente, definir tipologia do documento, realizando a atualização do arquivo
follow-up até conclusão de cada processo, observando data de corte e possíveis impactos; Baixas de arquivos , conferência de faturas e elaboração de rateios; Elaboração de arquivos de desconto, conciliação contábil e arquivos personalizados de acordo com a necessidade de cada cliente; Envio de base de seguro de vida controle de DPS e orientação das regr...
como vai ser o seu dia a dia:Suporte administrativo geral;Gestão de documentos, como organização de arquivos eletrônicos, assegurando que a documentação seja arquivada corretamente e esteja acessível quando necessário
Descrição: 1 - Organizar o arquivo geral da empresa;2 - Conferir, Organizar e arquivar os documentos
interação com clientes e fornecedores em eventual necessidade, manuseio da correspondência, organização de arquivos administrativas nas diversas áreas da empresa, efetuando registros, cálculos, controles, conferências, arquivos acompanhamento dos projetos, na coleta, consolidação e compartilhamento de informações, na organização de arquivos controle da cor...
responsável técnico (RT) perante a Vigilância Sanitária (VISA)Acompanhar semanalmente as transmissões de arquivo referente dúvidas e solicitações Itec -SNGPC.Atender as demandas do referente balanços e transmissões de arquivos
TÉCNICAS (experiência, curso na área;Pacote Office;Atividades:Realizar pagamentos bancários, organizar arquivos os extratos para a contabilidade; Emitir extratos diários; Realizar conciliação bancária; Transmitir arquivos
realizará:Análise de documentos;Retirar e separar cópias de documentos diversos;Digitar, conferir e arquivar
realizará:Análise de documentos;Retirar e separar cópias de documentos diversos;Digitar, conferir e arquivar
Realiza Atendimento telefônico, arquiva e mantém organizado os documentos.Auxilia os líderes elaborando
Auxiliar no atendimento telefônico, e realizar o arquivamento de documentos quando necessário.Outros
Descrição: Auxiliar na administração de documentos próprios do setor.Auxiliar no arquivamento de documentos
Faróis de Preço, Prazo e Escopo dos contratos com vencimento inferior a 180 dias Emissão e registro e arquivamento período contábil/fiscal Acompanhamento do pagamento para que seja feito no prazo estipulado em contrato Arquivamento do plano de ação no “Sistema de Gestão” e acompanhar a execução junto com o fornecedor Registro e arquivamento da documenta...
Propostas padrões com validação da coordenação ou de um assistente administrativo; Organização de arquivo
de documentação; auxiliar na digitação de documentos e relatórios;elaborando planilhas e controle de arquivos necessidades e encaminhando aárea e/ou pessoal responsável;Contribuir no recebimento, conferência e arquivamento
auxiliar nas rotinas do Departamento de Pessoal, realizando atendimento aos colaboradores, organizando arquivos colaboradores.Realizar cadastros e atualizações de dados de colaboradores no sistema, e controlar e organizar arquivos
Descrição: SUAS ATIVIDADES:Manuseio de caixas e organização de estoque; Digitalização e arquivação de
PESSOAL) para atuação em BARUERI/ CESP.Atividades:Coletar dados, consultando documentos, transcrições e arquivos as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas do setor;Organizar e atualizar arquivos
Envio e controle de malotes por sedex, arquivos físicos e eletrônicos.
pacote Office.Ter entre 18 e 22 anos.Desafios da Área:Conferir e organizar a correspondência;Organizar, arquivar
exportação;Lançar notas fiscais no sistema SAP;Atualizar controles de pagamentos e KPIs internos.Organizar e arquivar
Ensino fundamental completo Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
às Sociedades por Ações quanto as do tipo Limitada (Atas, Estatuto, Contrato Social);Organização e arquivo
capacidade de vendas com o performado;Analisar criticamente preços, reajuste, evolução do mercado;Controlar arquivos
Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Arquivar e digitalizar documentos. 23. Organizar o setor. 24.
e atualização de planilhas, preparação de relatóriosBem como auxiliar no controle e organização de arquivos
Arquivar documentos e cupons fiscais. 10. Controlar fluxo de caixa.
condôminos, fornecedores, síndicos e conselheiros;Inserir e atualizar dados nos sistemas;Organizar, tratar e arquivar
Atendimento telefônico e presencial;Organização de arquivos;Recepção e envio de documentos;Criação de
condôminos, fornecedores, síndicos e conselheiros;Inserir e atualizar dados nos sistemas;Organizar, tratar e arquivar
visando assegurar o abastecimento da Filial e atendimento do cliente;Realizar a conferência, lançamento e arquivo
andamento dos processos da União Química em todas as áreas relacionados ao jurídico empresarial;Realizar o arquivamento
andamento dos processos da União Química em todas as áreas relacionados ao jurídico empresarial;Realizar o arquivamento
Arquivar e digitalizar documentos. 12. Organizar o setor. 13. Atender presencial a pessoas. 14.
escritórios externos, Cuidar de contratos em Power BI;Elaborações de apresentações em Power Point, arquivo
de formulários internos; auxiliando nas atividades operacionais da sua área de atuação, separando e arquivando
abaixo as responsabilidades do cargo:Apoiar as demandas da área jurídica;Organização e controle de arquivos
grande porte, líder no mercado brasileiro no seu segmento.Principais responsabilidades:Irá trabalhar com arquivamento de muitos documentos (arquivos físicos)Gestão de altos valores, conferência e inclusão de notas fiscais