R$ 1550,00
Graduação em Arquivologia
forma de indexação que permita a pronta recuperação do acervo acadêmico digital;• Organizar e tratar arquivos acervo da instituição;• Atuar na modelagem de banco de dados e metodologia de catalogação e descrição de arquivos terceirizada da guarda dos documentos físicos e digitais;• Digitalização de documentos e tratamento de arquivos
memorandos e ofícios sempre que necessário por meio da utilização de formulários padronizados;Manter os arquivos entregar os resultados de exames de laboratório aos usuários dando baixa no sistema de controle;Manter os arquivos e documentos do setor organizados diariamente;Controlar o recebimento dos resultados dos exames arquivando-os e entregá-los aos mé...
de Madeira Interna (Controle na planilha, emissão de NF de madeira interna; emissão, recebimento e arquivamento de GF2 / emissão e controle de DAEs) Emissão de NF de transporte de carvão; emissão, recebimento e arquivamento
O trabalho será para rotinas administrativas, suporte aos colaboradores, organização de arquivos, controle
envolvendo o atendimento ao cliente, acompanhamento de relatórios, elaboração de planilhas e controle de arquivos
no sistema;Controle de reembolso do time Comercial;Preencher planilhas e controles;Organização de arquivos
atendimento ao público (interno e externo);Responder e-mails, atender ao telefone;Cadastrar, controlar e arquivar
oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Realizar atividades administrativas, como arquivamento
complexidade como, consultas, digitação dedados, recepção, distribuição e controle de diversos documentos, arquivos
PESSOAL) para atuação em BARUERI/ CESP.Atividades:Coletar dados, consultando documentos, transcrições e arquivos as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas do setor;Organizar e atualizar arquivos
correlatas.Receber, conferir e fazer lançamento de notas fiscais no sistema conforme procedimento.Encaminhar e arquivar solicitante conforme orientações da liderança ou profissionais da área de atuação.Manter a organização do arquivo
Descrição: Responsabilidades e atribuições:Organizar e arquivar documentos;Atualizar os dados dos em
Atendimento telefônico e presencial;Organização de arquivos;Recepção e envio de documentos;Criação de
Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Arquivar e digitalizar documentos. 23. Organizar o setor. 24.
Arquivar documentos e cupons fiscais. 10. Controlar fluxo de caixa.
Arquivar e digitalizar documentos. 12. Organizar o setor. 13. Atender presencial a pessoas. 14.
fluxo administrativo do setor, por meio da inserção de dados em planilhas, distribuindo documentos e arquivos
Descrição: Organização de arquivos digitaisEnvio e recebimento de documentação para consulados, embaixadas
telefone, e-mail, WhatsApp e de forma presencial;- Realização de matrícula de alunos;- Organização e arquivamento
externos, realizar o preenchimento de documentos comerciais, elaborar propostas comerciais, organizar arquivos
Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição
Solicitação de Lanhe;Escala de Educadores;Surpervisão de folhas de ponto aprendizes(emissão, conferimento, arquivamento
Solicitação de Lanhe;Escala de Educadores;Surpervisão de folhas de ponto aprendizes(emissão, conferimento, arquivamento
distribuição de documentos físicos e eletrônicos, incluindo confirmação de baixa no sistema, separação e arquivamento
de cancelamentos transferências de alunos entre horários e turmas, agendamento de provas e testes e arquivamento
Atuação: Irá atuar com rotinas Administrativas do setor Secretaria ou Diretoria com: Organização de arquivo da secretaria escolar, receber documentação de alunos novos e arquivar, scanear documentação, digitar
;Boa comunicação, dinamismo, flexibilidade.Principais atividades: Receber resultados de exames para arquivamento Recepcionar o cliente e direcioná-lo ao atendimento;Receber os resultados dos exames realizados para arquivamento
- apoio na conferência de lançamentos contábeis;- atendimento a clientes e vendedores;- auxílio no arquivo
sua área de atuação para atendimento às necessidades da empresa;Consultar documentos, transcrições de arquivos
equipe de vendas latam, criando relatórios, consultas e gerando insights; Mantenimento de base de dados, arquivos
compradas;Controle de ofício expedido/ recebido;Digitalização e inclusão de documentação no sistema;Arquivamento
fiscais, atendimento a fornecedores, envio de comprovantes, preparação de pagamentos, importação de arquivos
suporte administrativo e operacional às demais áreas da empresa sempre que necessário (organização de arquivos
habilidades em comunicação e trabalho em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
sua área de atuação para atendimento às necessidades da empresa;Consultar documentos, transcrições de arquivos
administrativos;- Realizar atividades de suporte administrativo, como controle de documentos, organização de arquivos
trabalhar em equipe e lidar com prazos apertados.Responsabilidades:- Realizar tarefas administrativas, como arquivamento
diários diversos;-Apoio no controle no recebimento e estocagem das matérias primas;- Organização e arquivamento
.• Contribuir para a regularidade dos arquivos societários de responsabilidade da área de Governança Corporativa, por meio da organização dos atos e livros societários;• Observar os prazos de arquivamento
Classificar documentos de acordo com as disciplinas predefinidas;Criar e manter sistemas eficientes de arquivamento