R$ 1550,00
Graduação em Arquivologia
Fiscais)OrçamentoArquivo Externo (Iron)Assinaturas EletrônicasControle de Contratos JurídicoControle/Arquivo
Descrição: Sobre a PosiçãoNesta oportunidade, como Assistente de Conteúdo Júnior, você irá:Captura os arquivos Assistente de Conteúdo, colhe o conteúdo pronto e através de ferramentas corta as pequenas partes do arquivo
da empresa encarregando-se das agendas, documentações e relatórios, gerenciamento e atualização de arquivos
.• Arquivar os contratos e documentos jurídicos no sistema jurídico interno.• Arquivar contratos fisicamente
compradas;Controle de ofício expedido/ recebido;Digitalização e inclusão de documentação no sistema;Arquivamento
procurações, contratos, aditivos, cartas, entre outros;- Auxiliar na efetivação e manutenção de cadastro e arquivos
Descrição: Vaga de Auxiliar Administrativo JurídicoRotina de trabalho:Organizar e arquivar documentos
• Contato com escritórios externos,• Atividades administrativas do Departamento Jurídico;• Gestão e arquivo
Controlar e atualizar os itinerários dos ônibus fretados junto ao prestador de serviços;- Manter o arquivo
Responsável por prestar assistência a Diretoria Jurídica na elaboração de documentos jurídicos;• Controle e arquivamento Responsável por prestar assistência a Diretoria Jurídica na elaboração de documentos jurídicos,• Controle e arquivamento
Representar a empresa em juízo, comparecendo a audiências e a órgãos públicos em geral;• Controlar e arquivar
Agendamento de prazos processuais;Acompanhamento dos andamentos processuais;Emitir certidões;Organizar e arquivar
internas e externas, garantindo conformidade com regulamentos contábeis e normas de auditoria;Manter arquivos
quando necessário.Realizar a limpeza das plataformas de balança, conforme demanda.Controlar e organizar arquivos
telefônicas, e-mails e correspondências de maneira profissional e oportuna, Manter sistemas eficazes de arquivamento
organização do posto de enfermagem.Auxiliar no atendimento ao público;Auxiliar no controle, organização e arquivo
, cadastro de empresas, elaboração de relatórios, treinamento de usuários;Controle e organização do arquivo
mapeada;- Investigação de improbidade financeira por meio de análise, pesquisa e revisão aprofundada de arquivos
relatórios técnicos quando necessário;Avaliar aspectos/impactos ambientais de atividades;Acompanhar o arquivamento