R$ 1550,00
Graduação em Arquivologia
Descrição: Auxiliar na Consolidação dos arquivos de reunião de operações, tratativa das rupturas, gestão da ata e apresentação da reunião semanal;Atualização dos arquivos referente aos estoque e suas variações
aprendiz.Responsabilidades da Posição: Prestar atendimento a funcionários, clientes e fornecedores;Controlar e organizar arquivos recebidos e enviados;Conferir e arquivar documentos;Monitorar os suprimentos do escritório e solicitar
Descrição: Organizar, arquivar e digitalizar documentos;Atender ligações e responder e-mails;Preenchimento
Descrição: · Auxiliar no arquivo e controle de ordens de produção;· Auxiliar na organização do ambiente
de Anuência, realizando em formulário próprio para atender a procedimento estabelecido;Controlar e arquivar de exames e enviar ao setor de faturamento, para ser realizada a cobrança; Controlar e organizar o arquivo
Arquivo médico. Lançamento de glosas.
materiais e serviços;- Realizar a contagem de Refugo e controle do indicador;- Auxiliar na Organização do Arquivo
com as áreas de DP e Contabilidade.Promover eventos internos voltados aos colaboradores.Organizar e arquivar
acordo com as instruções operacionais correspondentes;Encaminhar os resultados dos exames emitidos para arquivamento Receber os materiais entregues, conferindo os itens recebidos, protocolando o recebimento dos mesmos e arquivando
Preparar Solicitações de Pagamento de Impostos; Arquive todas as informações fiscais relevantes nos repositórios
preenchimento de formulários internos, atividades operacionais na sua área de atuação, separando e arquivando
outras soluções;Verificação e controle de parâmetros para operação em áreas de zona de auto salvamento;Arquivo
específicos para cada atividade;Descartar as amostras de minério de ferro no local adequado;Preparar e arquivar
.- Manter organizado o arquivo de documentos técnicos referentes ao setor.- Prestar suporte técnico aos
Coordenar, realizar e organizar a manutenção do arquivo técnico do produto.
mantendo os controles necessários, visando à recepção adequada desses itens na empresa;Organizar e manter arquivos
atividades de operação e processos na fábrica para garantir a produtividade do setor; • Controlar e arquivar
solicitando a aquisição ao supervisor imediato;• Acompanhar a rotina dos laboratórios;• Organizar o estoque e arquivos
relatórios técnicos quando necessárioAvaliar aspectos/impactos ambientais de atividadesAcompanhar o arquivamento
relatório de guias, quando solicitado pela liderança;Organizar o local de trabalho, mantendo em ordem os arquivos