R$ 1550,00
Graduação em Arquivologia
interação com clientes e fornecedores em eventual necessidade, manuseio da correspondência, organização de arquivos administrativas nas diversas áreas da empresa, efetuando registros, cálculos, controles, conferências, arquivos acompanhamento dos projetos, na coleta, consolidação e compartilhamento de informações, na organização de arquivos controle da cor...
Descrição: SUAS ATIVIDADES:Manuseio de caixas e organização de estoque; Digitalização e arquivação de
aprendiz.Responsabilidades da Posição: Prestar atendimento a funcionários, clientes e fornecedores;Controlar e organizar arquivos recebidos e enviados;Conferir e arquivar documentos;Monitorar os suprimentos do escritório e solicitar
Descrição: Organizar, arquivar e digitalizar documentos;Atender ligações e responder e-mails;Preenchimento
consumo médio, para otimizar os recursos disponíveis no almoxarifado;Manter atualizado, padronizado e arquivado documentos pertinentes às instalações existentes da companhia, sob responsabilidade do departamento, em arquivo
Descrição: · Auxiliar no arquivo e controle de ordens de produção;· Auxiliar na organização do ambiente
Conhecimento no Pacote Office.Atividades:- EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
condôminos, fornecedores, síndicos e conselheiros;Inserir e atualizar dados nos sistemas;Organizar, tratar e arquivar
materiais e serviços;- Realizar a contagem de Refugo e controle do indicador;- Auxiliar na Organização do Arquivo
grande porte, líder no mercado brasileiro no seu segmento.Principais responsabilidades:Irá trabalhar com arquivamento de muitos documentos (arquivos físicos)Gestão de altos valores, conferência e inclusão de notas fiscais
rotinas;Atualizar planilhas e relatórios dos indicadores de manutenção;Apoiar na gestão e organização do arquivo
preenchimento de formulários internos, atividades operacionais na sua área de atuação, separando e arquivando
documentos; • Verificar documentos conforme normas documentos, segundo critérios pré-estabelecidos; arquivar
. - Manter organizado o arquivo de documentos pertinentes ao setor.Outros requisitos: Documentação e
administrativas, separando documentos, confeccionando cópias, cadastrando e/ou consultando dados, conferindo e arquivando
.- Manter organizado o arquivo de documentos técnicos referentes ao setor.- Prestar suporte técnico aos
relatórios operacionais, referente a área de ressarcimento e faturamento;Realizar as tratativas dos arquivos
Coordenar, realizar e organizar a manutenção do arquivo técnico do produto.
mantendo os controles necessários, visando à recepção adequada desses itens na empresa;Organizar e manter arquivos
balizamento de orçamentos;• Avaliação dos relatórios, book técnicos, submetê-los à ciência da supervisão e arquiva-los
atividades de operação e processos na fábrica para garantir a produtividade do setor; • Controlar e arquivar
características de cada material, bem como para facilitar a sua localização e manuseio;• Receber, emitir e arquivar
características de cada material, bem como para facilitar a sua localização e manuseio;• Receber, emitir e arquivar
características de cada material, bem como para facilitar a sua localização e manuseio;• Receber, emitir e arquivar
características de cada material, bem como para facilitar a sua localização e manuseio;• Receber, emitir e arquivar