R$ 1550,00
Graduação em Arquivologia
interação com clientes e fornecedores em eventual necessidade, manuseio da correspondência, organização de arquivos administrativas nas diversas áreas da empresa, efetuando registros, cálculos, controles, conferências, arquivos acompanhamento dos projetos, na coleta, consolidação e compartilhamento de informações, na organização de arquivos controle da cor...
Descrição: Teletrabalho- Clipping (monitoramento diário)- Apoio nas atividades administrativas arquivamento
oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Realizar atividades administrativas, como arquivamento
condôminos, fornecedores, síndicos e conselheiros;Inserir e atualizar dados nos sistemas;Organizar, tratar e arquivar
.• Converter e formatar arquivos em excel para upload em sistemas.• Analisar bases de vidas, dados operacionais assim como conferência das faturas x movimentação e formatação do arquivo do seguro de vida (regras
externos, realizar o preenchimento de documentos comerciais, elaborar propostas comerciais, organizar arquivos
dos pacientes cirúrgicos e digitação da mesma, atendimento telefônico das demandas, organização do arquivo
Montar apresentações;Tratar fotos;Finalizar arquivos para gráfica;Participar das reuniões de produto.Outros
Arquivar a documentação do setor.
de toda documentação via correio;- Organizar os fechamentos dos caixas e enviar a cada 3 meses para arquivo
além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
Realizar atividades administrativas como gestão de arquivos, controle de medições de fornecedores, criação
cronograma;- Acompanhamento de edição offline;- Apoio em organização e conferência de material bruto e de arquivo
formas de envio credenciadas)• Controles diários e relatórios/rateios do faturamento mensal• Gestão Arquivo
suporte administrativo: prestar apoio administrativo à equipe de comunicação digital, como organização de arquivos
.• Envio de pesquisas de feedback, vídeos e arquivos com os slides das palestras aos participantes dos
campanhas corporativas em geral; gerenciamento de calendários, agendamento de reuniões e manutenção de arquivos