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Graduação em Arquivologia
Arquivar documentos e manter a organização dos arquivos e setor;. Controlar validade dos produtos;.
administrativas e/ou atendimento ao cliente;Auxiliar a equipe nas atividades do dia a dia;Organização de arquivos
administrativo do setor, por meio da inserção de dados em planilhas e realizar a distribuição de documentos e arquivos ou transferir para responsável;- Confeccionar planilhas e identificação visual para o setor;- Manter arquivos
Conhecimentos em Pacote OfficeAtividades: - Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Arquivar e digitalizar documentos. 23. Organizar o setor. 24.
unidade e uso da língua estrangeira se necessário, receber e distribuir correspondências, organizar arquivos agendamento e atendimento de consultas e exames via sistema e por telefone, pesquisas em sistemas, arquivar
Arquivar documentos e cupons fiscais. 10. Controlar fluxo de caixa.
entrada e saída de correspondências, receber e enviar documentos, atender chamadas telefônicas, fazer o arquivamento
administrativo do setor, por meio de confecção de relatórios de indicadores, distribuição de documentos e arquivos
- Organizar e manter atualizados arquivos, cadastros, registros de documentos e informações da área
relatórios e acompanhar as solicitações de Home care junto às operadoras de saúde; Organizar e manter arquivos