R$ 1550,00
Graduação em Arquivologia
admissões no sistema, imprimir documentos, realizar cadastro de PIS junto a Caixa Econômica Federal;Arquivo obrigações do E- Social, Gefip; Noção de RAIS e DIRF;Emissão de relatórios da folha de pagamento para arquivo
Irá atuar como aprendiz em rotinas administrativas;Atendimento presencial, telefônico e por e-mail;Arquivos
tratados, para o encaminhamento aos respectivos setores da empresa;• Receber, selecionar, conferir, arquivar e encaminhar documentos;• Separar, classificar, distribuir e arquivar documentos e correspondências.
de formulários internos; auxiliando nas atividades operacionais da sua área de atuação, separando e arquivando encaminhando das necessidades apresentadas e suas respectivas soluções; Organizar os documentos em arquivos
Descrição: Dar suporte com atividades administrativas;Auxiliar no arquivo e controle de documentos da
: Ensino Médio Completo.Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
do dia a dia estão: - Serviços de auxílio ao controle financeiro; - Estruturação e organização de arquivos
.- Apoiar o setor no controle e organização dos arquivos físicos e eletrônicos, através da entrega e
aprendizado.Conhecimento em Inglês será considerado um diferencial;AtividadesParticipação na atualização dos arquivos
.- Apoiar o setor no controle e organização dos arquivos físicos e eletrônicos, através da entrega e
.- Apoiar o setor no controle e organização dos arquivos físicos e eletrônicos, através da entrega e
administrativo e operacional ao setor Financeiro da empresa, com baixas financeiras em pedidos, organização de arquivos
atividades:- Auxiliar nas rotinas administrativas;- Atendimento a funcionários de diferentes setores;- Arquivamento
Auxiliar na organização e gestão de processos administrativos;Realizar tarefas de rotina, como digitação, arquivamento
oficiais (MS, ANS, DOU);Preparar e redigir documentos de diversas ordens e necessidades; Baixar os arquivos
controle de contas a receber, recebimentos, baixa de títulos;- Cobrança a clientes; - Conferência, arquivo
ATRIBUIÇÕESRealização de pagamentos de fornecedores de revenda, não revenda, serviços e impostos.Conciliação de arquivo
planilhasRegistrar a entrada e saída de documentosConferir notas fiscais e faturas de pagamentosClassificar e arquivar
Principais Responsabilidades:• Organização e Arquivamento: Garantir que os documentos estarão organizados
a fim de garantir a ratificação dos funcionários sobre as marcações eletrônicas efetuadas, manter o arquivo
seguradora;Levantamento de documentação, envio de documentos para assinatura e organização documental (arquivo
de registros e relatórios relacionados;- Manter organizado e atualizado os registros, documentos e arquivos