R$ 1550,00
Graduação em Arquivologia
interação com clientes e fornecedores em eventual necessidade, manuseio da correspondência, organização de arquivos administrativas nas diversas áreas da empresa, efetuando registros, cálculos, controles, conferências, arquivos acompanhamento dos projetos, na coleta, consolidação e compartilhamento de informações, na organização de arquivos controle da cor...
completo; Desejável conhecimento no sistema tasy, tabelas (CBHPM, AMB 92, brasíndice, etc), envio arquivo chamado em caso de necessidade de correções; Entregar as contas efetivamente faturadas para envio dos arquivos XML e emissão de Notas Fiscais; Enviar arquivos XML com correção e tratativa dos erros e dentro dos
Conhecimentos desejáveis: Faturamento/emissão de notas fiscais; Emissão de cartas de correção; Arquivos Atribuições: Emissão de notas fiscais de entrada e saída; Emissão e controle de cartas de correção; Arquivos
Organizar e arquivar documentos, relatórios e registros da empresa, prestar assistência administrativa
PESSOAL) para atuação em BARUERI/ CESP.Atividades:Coletar dados, consultando documentos, transcrições e arquivos as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas do setor;Organizar e atualizar arquivos
classificação de itens, dados bancários em caso de novos fornecedores, etc.) no acompanhamento financeiro;Arquivamento
além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
informações precisas dos projetos, assegurando a rastreabilidade e a integridade dos dados;Organizar e manter arquivos
autorizado;- Controlar as fichas de Movimentação de Material e Ordem de Fábrica;- Fazer recepção do arquivo
e demonstrativos; - Fazer apropriações, provisões, rateios e acompanhamentos contábeis;- Zelar pelo arquivo
conformidades identificadas internamente, por fiscalização e/ou cliente;Organizar documentação e manter arquivos
assessorias de financiamento;• Analisar contratos de financiamentos, desde a emissão até o registro;• Arquivar
Atender aos funcionários demitidos dirimindo duvidas com relação a rescisão de contrato; • Organizar e arquivar
de fechamento das obras apontando o cenário do previsto x realizado; -Gerenciamento de documentos e arquivos
. • Organização de informações e arquivos para otimizar os processos de rastreabilidade. • Participação
.• Envio de pesquisas de feedback, vídeos e arquivos com os slides das palestras aos participantes dos