R$ 1550,00
Graduação em Arquivologia
suporte aos pagamentos identificando inconsistências e comunicando aos responsáveis pelo lançamento;Gerar arquivo questionamentos das Concessionárias e demais setores do corporativo, relacionados aos pagamentos;Importar arquivo
completo; Desejável conhecimento no sistema tasy, tabelas (CBHPM, AMB 92, brasíndice, etc), envio arquivo chamado em caso de necessidade de correções; Entregar as contas efetivamente faturadas para envio dos arquivos XML e emissão de Notas Fiscais; Enviar arquivos XML com correção e tratativa dos erros e dentro dos
admissões no sistema, imprimir documentos, realizar cadastro de PIS junto a Caixa Econômica Federal;Arquivo obrigações do E- Social, Gefip; Noção de RAIS e DIRF;Emissão de relatórios da folha de pagamento para arquivo
Organizar e arquivar documentos, relatórios e registros da empresa, prestar assistência administrativa
classificação de itens, dados bancários em caso de novos fornecedores, etc.) no acompanhamento financeiro;Arquivamento
condôminos, fornecedores, síndicos e conselheiros;Inserir e atualizar dados nos sistemas;Organizar, tratar e arquivar
rotinas;Atualizar planilhas e relatórios dos indicadores de manutenção;Apoiar na gestão e organização do arquivo
de formulários internos; auxiliando nas atividades operacionais da sua área de atuação, separando e arquivando
além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
dados, emitir registros de manutenção e roteiros de inspeções para os mecânicos;Analisar, conferir e arquivar
fiscais, atendimento a fornecedores, envio de comprovantes, preparação de pagamentos, importação de arquivos
Suporte nas atividades administrativas de Segurança do Trabalho: gestão de EPIs, visita de fornecedores, arquivo
base de dados; Desenvolver e manter estruturas de banco de dados eficientes e escaláveis;Organizar e arquivar
planilhas e apresentações como EXCEL e POWER POINT, essenciais para gerenciar apresentações, documentos e arquivos
e demonstrativos; - Fazer apropriações, provisões, rateios e acompanhamentos contábeis;- Zelar pelo arquivo
suporte administrativo, como preparação de relatórios, preenchimento de formulários e manutenção de arquivos
. • Organização de informações e arquivos para otimizar os processos de rastreabilidade. • Participação
equipamentos e instalações para a execução das atividades;Controlar, revisar, e manter atualizados os arquivos