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Graduação em Arquivologia
relacionados à gestão de pessoas;Efetuar o levantamento de dados, conferência de documentações, controles de arquivos e planilhas, elaboração de ofícios e atas, organização e manutenção de arquivo, emissão de correspondências
interação com clientes e fornecedores em eventual necessidade, manuseio da correspondência, organização de arquivos administrativas nas diversas áreas da empresa, efetuando registros, cálculos, controles, conferências, arquivos acompanhamento dos projetos, na coleta, consolidação e compartilhamento de informações, na organização de arquivos controle da cor...
acompanhamento de processos administrativos, prestando apoio a área, Manutenção de planilhas, Verificar e arquivar
- Manipular arquivos de prontuários, ativo e inativo para atender as necessidades e solicitação da
Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Arquivar e digitalizar documentos. 23. Organizar o setor. 24.
classificação de itens, dados bancários em caso de novos fornecedores, etc.) no acompanhamento financeiro;Arquivamento
conhecimentos nos livros fiscais em geral conf.necessidade;Desembaraço de notas SEFAZ;Organizar, scanear e arquivar
além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
suporte administrativo e operacional às demais áreas da empresa sempre que necessário (organização de arquivos
Colaborar com a análise dos arquivos (gabarito e folha de redação) e auxílio no processamento dos resultadosOutros
e demonstrativos; - Fazer apropriações, provisões, rateios e acompanhamentos contábeis;- Zelar pelo arquivo
administrativas e de apoio do setor, compreendendo recebimento, registro, protocolo, despacho, tramitação e arquivo
. • Organização de informações e arquivos para otimizar os processos de rastreabilidade. • Participação