R$ 1550,00
Graduação em Arquivologia
Emitir arquivo bancário/processo de pagamentos;. dos clientes oriundas ao processamento e fechamento da folha de pagamento;• Administrar prontuário e arquivo conforme matriz de responsabilidades;• Não deve realizar pagamentos nem enviar guias de pagamentos ou arquivos
completo; Desejável conhecimento no sistema tasy, tabelas (CBHPM, AMB 92, brasíndice, etc), envio arquivo chamado em caso de necessidade de correções; Entregar as contas efetivamente faturadas para envio dos arquivos XML e emissão de Notas Fiscais; Enviar arquivos XML com correção e tratativa dos erros e dentro dos
admissões no sistema, imprimir documentos, realizar cadastro de PIS junto a Caixa Econômica Federal;Arquivo obrigações do E- Social, Gefip; Noção de RAIS e DIRF;Emissão de relatórios da folha de pagamento para arquivo
empresa, validação de relatórios de Folha de Pagamento e Benefícios, consolidação e análise de dados, arquivamento de fornecedores com o departamento financeiro, garantindo pagamentos pontuais, sem atrasos.Apoiar no arquivamento
O trabalho será para rotinas administrativas, suporte aos colaboradores, organização de arquivos, controle
O trabalho será para rotinas administrativas, suporte aos colaboradores, organização de arquivos, controle
O trabalho será para rotinas administrativas, suporte aos colaboradores, organização de arquivos, controle
ceritificações de normas (pode ser o facilitador da sa8000) do coordenador da norma sa80.00Controlar arquivos de pontos, garantindo conforme legislação os prazos de emissão, assinaturas e arquivamento;Garantir
apuração e acompanhamento dos indicadores de RH.Contribuição na realização de tarefas administrativas como arquivo
com a organização dos prontuários, datas de todas as etapas do processo seletivo, envio de feedback e arquivos
planilha;Imput de informações no sistema;Acompanhamento de relatórios;Atendimento telefonico;Controle de arquivo
Zelar pela guarda e confidenciabilidade dos documentos da área, dispondo-os em arquivos e pastas específicas.Idiomas
classificação de itens, dados bancários em caso de novos fornecedores, etc.) no acompanhamento financeiro;Arquivamento
Vinhedo- SP.As vagas disponíveis são para a área administrativa, as principais tarefas são:Organização e arquivo
.• Converter e formatar arquivos em excel para upload em sistemas.• Analisar bases de vidas, dados operacionais assim como conferência das faturas x movimentação e formatação do arquivo do seguro de vida (regras
da Unidade (atendimento ao cliente, telefone, e-mail, entrega de documentos, digitação, fotocópias, arquivo
saúde / odontológico, geração e envio de documentos de adesão a benefícios, orientação a colaboradores, arquivamento
controle e assinatura dos documentos, comunicando todos os envolvidos no processo;Controlar e organizar o arquivo desligamento quando solicitado, por meio do procedimento interno, para realização do cálculo, homologação e arquivo
gestão de benefícios;• Acompanhar datas base de sindicatos e sinalizar para inclusão na folha;• Realizar arquivamento
oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
de toda documentação via correio;- Organizar os fechamentos dos caixas e enviar a cada 3 meses para arquivo
benefícios;• Controle de ASO e exames periódicos;• Recrutamento e Seleção;• Cálculo de férias, controle de arquivos
Organizar e manter arquivos e registros.
cumprimento da jornada de trabalho estabelecida, registrando horas extras, faltas e licenças.Documentação e Arquivamento
Controlar e atualizar os itinerários dos ônibus fretados junto ao prestador de serviços;- Manter o arquivo
Suporte nas atividades administrativas de Segurança do Trabalho: gestão de EPIs, visita de fornecedores, arquivo
a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Apoiar na organização de documentos e arquivos
Refeição;- Atendimento aos funcionários;- Rotinas Administrativas;- Apoiar nas atividades de controle e arquivo
organizar os comunicados internos (Mural de Avisos);Apoio na organização dos eventos interno;Controle de arquivos
acompanha períodos aquisitivos, trata escala de programações com os gestores, executa cálculos e fecha arquivos
e demonstrativos; - Fazer apropriações, provisões, rateios e acompanhamentos contábeis;- Zelar pelo arquivo
necessidades e encaminhando a área e/ou pessoal responsável; contribuir no recebimento, conferência e arquivamento
Solicitar adicional noturno aos supervisores e extras para os médicos / Recebimento, conferência e arquivo
Acompanhar e apoiar palestrantes externos e parceiros em ações presenciais na empresa;• Realizar o arquivo
que você estava esperando.Responsabilidades:- Apoio no Departamento Pessoal;- Apoio na organização no arquivo
corporativas comuns a diferentes tipos de negócio, como organizar documentos, atender telefonemas, controlar arquivos
corporativas comuns a diferentes tipos de negócio, como organizar documentos, atender telefonemas, controlar arquivos
. • Organização de informações e arquivos para otimizar os processos de rastreabilidade. • Participação