R$ 1550,00
Graduação em Arquivologia
interação com clientes e fornecedores em eventual necessidade, manuseio da correspondência, organização de arquivos administrativas nas diversas áreas da empresa, efetuando registros, cálculos, controles, conferências, arquivos acompanhamento dos projetos, na coleta, consolidação e compartilhamento de informações, na organização de arquivos controle da cor...
completo; Desejável conhecimento no sistema tasy, tabelas (CBHPM, AMB 92, brasíndice, etc), envio arquivo chamado em caso de necessidade de correções; Entregar as contas efetivamente faturadas para envio dos arquivos XML e emissão de Notas Fiscais; Enviar arquivos XML com correção e tratativa dos erros e dentro dos
admissões no sistema, imprimir documentos, realizar cadastro de PIS junto a Caixa Econômica Federal;Arquivo obrigações do E- Social, Gefip; Noção de RAIS e DIRF;Emissão de relatórios da folha de pagamento para arquivo
Conhecimento no Pacote Office.Atividades:- EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
condôminos, fornecedores, síndicos e conselheiros;Inserir e atualizar dados nos sistemas;Organizar, tratar e arquivar
condôminos, fornecedores, síndicos e conselheiros;Inserir e atualizar dados nos sistemas;Organizar, tratar e arquivar
Arquivo médico. Lançamento de glosas.
grande porte, líder no mercado brasileiro no seu segmento.Principais responsabilidades:Irá trabalhar com arquivamento de muitos documentos (arquivos físicos)Gestão de altos valores, conferência e inclusão de notas fiscais
com as áreas de DP e Contabilidade.Promover eventos internos voltados aos colaboradores.Organizar e arquivar
Preparar Solicitações de Pagamento de Impostos; Arquive todas as informações fiscais relevantes nos repositórios
documentos; • Verificar documentos conforme normas documentos, segundo critérios pré-estabelecidos; arquivar
planilhasRegistrar a entrada e saída de documentosConferir notas fiscais e faturas de pagamentosClassificar e arquivar
, cirurgias, diárias, equipamentos, materiais e medicamentos de acordo com contrato comercialEnviar arquivo
executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, financeiro e contabilidade; fazer arquivos
balizamento de orçamentos;• Avaliação dos relatórios, book técnicos, submetê-los à ciência da supervisão e arquiva-los
das cédulas recebidas, conferir os cheques recebidos, ressarcir os clientes por danos e prejuízos, arquivar
financeiro, verificando a autenticidade e validade dos mesmos, efetuando cópias e protocolando guias a serem arquivadas