R$ 1550,00
Graduação em Arquivologia
completo; Desejável conhecimento no sistema tasy, tabelas (CBHPM, AMB 92, brasíndice, etc), envio arquivo chamado em caso de necessidade de correções; Entregar as contas efetivamente faturadas para envio dos arquivos XML e emissão de Notas Fiscais; Enviar arquivos XML com correção e tratativa dos erros e dentro dos
admissões no sistema, imprimir documentos, realizar cadastro de PIS junto a Caixa Econômica Federal;Arquivo obrigações do E- Social, Gefip; Noção de RAIS e DIRF;Emissão de relatórios da folha de pagamento para arquivo
Descrição: Teletrabalho- Clipping (monitoramento diário)- Apoio nas atividades administrativas arquivamento
Descrição: SUAS ATIVIDADES:Manuseio de caixas e organização de estoque; Digitalização e arquivação de
oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Realizar atividades administrativas, como arquivamento
ATIVIDADES:Preenchimento de relatórios gerais;Relatórios estatísticos;Controle de Check Point;Manuseio de arquivos
classificação de itens, dados bancários em caso de novos fornecedores, etc.) no acompanhamento financeiro;Arquivamento
.• Converter e formatar arquivos em excel para upload em sistemas.• Analisar bases de vidas, dados operacionais assim como conferência das faturas x movimentação e formatação do arquivo do seguro de vida (regras
externos, realizar o preenchimento de documentos comerciais, elaborar propostas comerciais, organizar arquivos
dos pacientes cirúrgicos e digitação da mesma, atendimento telefônico das demandas, organização do arquivo
de toda documentação via correio;- Organizar os fechamentos dos caixas e enviar a cada 3 meses para arquivo
dados, emitir registros de manutenção e roteiros de inspeções para os mecânicos;Analisar, conferir e arquivar
Realizar atividades administrativas como gestão de arquivos, controle de medições de fornecedores, criação
e demonstrativos; - Fazer apropriações, provisões, rateios e acompanhamentos contábeis;- Zelar pelo arquivo
cronograma;- Acompanhamento de edição offline;- Apoio em organização e conferência de material bruto e de arquivo
relatórios operacionais, referente a área de ressarcimento e faturamento;Realizar as tratativas dos arquivos
formas de envio credenciadas)• Controles diários e relatórios/rateios do faturamento mensal• Gestão Arquivo
suporte administrativo: prestar apoio administrativo à equipe de comunicação digital, como organização de arquivos
. • Organização de informações e arquivos para otimizar os processos de rastreabilidade. • Participação
.• Envio de pesquisas de feedback, vídeos e arquivos com os slides das palestras aos participantes dos