R$ 1550,00
Graduação em Arquivologia
interação com clientes e fornecedores em eventual necessidade, manuseio da correspondência, organização de arquivos administrativas nas diversas áreas da empresa, efetuando registros, cálculos, controles, conferências, arquivos acompanhamento dos projetos, na coleta, consolidação e compartilhamento de informações, na organização de arquivos controle da cor...
atividades da vaga Principais atividades • Conferir a documentação física e digital pertinente a função;• Arquivar
TextosAtividades:Conhecer os produtos e serviços da empresa (Auditoria Contábil, Tributária e Fiscal).Arquivo
Atividades administrativas/operacionais;Auxiliar a equipe nas atividades do dia a dia;Organização de arquivos
planilha;Imput de informações no sistema;Acompanhamento de relatórios;Atendimento telefonico;Controle de arquivo
visando assegurar o abastecimento da Filial e atendimento do cliente;Realizar a conferência, lançamento e arquivo
Descrição: Prestar suporte na análise e conferência de dados do livro fiscal.Auxiliar na validação dos arquivos
Atuação: Irá atuar com rotinas Administrativas do setor Secretaria ou Diretoria com: Organização de arquivo da secretaria escolar, receber documentação de alunos novos e arquivar, scanear documentação, digitar
:- Auxiliar na conciliação de contas bancárias;- Realizar a classificação e lançamentos contábeis;- Arquivamento
além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
em Ciências Contábeis Atribuições: Rotinas administrativas em geral; Atendimento ao publico; Arquivos
Preparar Solicitações de Pagamento de Impostos; Arquive todas as informações fiscais relevantes nos repositórios
sua área de atuação para atendimento às necessidades da empresa;Consultar documentos, transcrições de arquivos
) horas, verificando se o formulário Registro de Devolução está devidamente preenchido e assinado;- Arquivar
.- Arquivar os controles de recebimento de medicamentos retornados, em pastas específicas e de acordo
do fechamento e a conferência de aditivos junto ao departamento financeiro.Providenciar o envio de arquivos
.- Arquivar documentos pertinentes ao setor.- Verificar viabilidade da documentação recebida do cliente
executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, financeiro e contabilidade; fazer arquivos