R$ 1550,00
Graduação em Arquivologia
o encaminhando das necessidades apresentadas e suas respectivassoluções;Organizar os documentos em arquivos editando textos, conforme asnecessidades da sua área de atuação;Contribuir no recebimento, conferência e arquivamento
de formulários internos; auxiliando nas atividades operacionais da sua área de atuação, separando e arquivando encaminhando das necessidades apresentadas e suas respectivas soluções; Organizar os documentos em arquivos
aprendizado.Conhecimento em Inglês será considerado um diferencial;AtividadesParticipação na atualização dos arquivos
Manter sistemas de arquivos físicos e eletrônico, registrando e atualizando informações.
Descrição: Atribuições:Rotinas de contas a pagar e receber, conciliação, geração de arquivo de pagamentos
Não Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa dos setores, envolvendo digitação, arquivo
da empresa/período contratual);- Disponibilidade para atuar 4 horas diárias.Atividades:- Organizar e arquivar
processo de matrícula de alunos, incluindo a verificação da documentação necessária.Organizar documentos e arquivos
de formulários internos; auxiliando nas atividades operacionais da sua área de atuação, separando e arquivando
. - Gerir a área administrativa de Hotelaria, na organização dos arquivos do setor, disponibilização
monitoramento e elaboração de relatórios com os indicadores de inadimplência da filial.Conferir, organizar e arquivar documentos e correspondências diversas em arquivos físicos e/ou digitalizados.Elaboração de apresentações
com as áreas de DP e Contabilidade.Promover eventos internos voltados aos colaboradores.Organizar e arquivar
preparação de informações e sistema;Criação de apresentações básicas de Power Point;Manter documentação e arquivos
monitoramento de programas de vigilância em saúde e promoção de saúde.Organização de consultórios e arquivamento
.• Contribuir para a regularidade dos arquivos societários de responsabilidade da área de Governança Corporativa, por meio da organização dos atos e livros societários;• Observar os prazos de arquivamento
nos Programas de Vigilância em Saúde e Promoção de Saúde; Organização dos consultórios, montagem, arquivamento
.• Organizar e padronizar o Arquivo de documentos do setor (Permissão de Trabalho, Inspeção, Atas, Relatórios
Fazer levantamento de dados inerentes a Folha de Pagamento;Criar e gerar relatórios específicos;Criar arquivos
imunização obrigatória pela NR-32;- Realizar a atividades burocráticas do ambulatório, organização de arquivo
interface com as clínicas prestadoras de serviço, aprovando medições e pagamentos;Apoiar a organização do arquivo
Descrição: Atividades: Organizar e arquivar os canhotos de notas fiscais, mediante conferência e analise
.• Arquivar os documentos de vendas de forma organizada e segura.
mensagens eletrônicas os clientes externos;Realizar atendimento telefônico;Receber, expedir, escanear e arquivar
trabalhos de risco a serem executados por colaboradores e/ou terceiros;Avaliar, emitir o parecer técnico e arquivar
trabalhos de risco a serem executados por colaboradores e/ou terceiros.Avaliar, emitir o parecer técnico e arquivar
responsável pela lista de presença e lançamento no sistema Senior;- Auxiliar Analista de Treinamento a arquivar
responsável pela lista de presença e lançamento no sistema Senior;- Auxiliar Analista de Treinamento a arquivar
responsável pela lista de presença e lançamento no sistema Senior;- Auxiliar Analista de Treinamento a arquivar
pela conciliação de contas, para tentativa de recurso junto ao convênio, a fim de minimizar as perdas;Arquivar
trabalhos de risco a serem executados por colaboradores e/ou terceiros.Avaliar, emitir o parecer técnico e arquivar
a gestão de documentos, receber check lists preenchidos das áreas, lançar em diretório específico e arquivar
Uso Sigrah, Prontlife, e-mail.Montar, retirar, arquivar e organizar os prontuários durante os atendimentos
Uso Sigrah, Prontlife, e-mail.Montar, retirar, arquivar e organizar os prontuários durante os atendimentos
.• Auxiliar os processos de extração, triagem, processamento e arquivo de amostras.• Realizar tarefas
corporativas comuns a diferentes tipos de negócio, como organizar documentos, atender telefonemas, controlar arquivos
ou educadora:Agendamento de pacientes;Atendimento ao aluno, pacientes e professores;Organização de arquivos
ou educadora:Agendamento de pacientes;Atendimento ao aluno, pacientes e professores;Organização de arquivos
laboratório junto ao técnico de laboratório; Acompanhar a rotina dos laboratórios; Organizar o estoque e arquivos
atividades extraclasse, como visitas técnicas e outras, em seu horário de trabalho;• Baixar e converter arquivos
atividades extraclasse, como visitas técnicas e outros, em seu horário de trabalho;Baixar e converter arquivos