R$ 1550,00
Graduação em Arquivologia
consistentes para todos os tipos de documentos.Garantir que a nomenclatura facilite a identificação, arquivamento
PESSOAL) para atuação em BARUERI/ CESP.Atividades:Coletar dados, consultando documentos, transcrições e arquivos as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas do setor;Organizar e atualizar arquivos
detalhamento de estruturas metálicas, diagramas de montagem, listas e resumo de parafusos, croquis, arquivos
Arquivo médico. Lançamento de glosas.
.• Distribuir e acompanhar o controle dos projetos e cópias, organizar e arquivar documentos;• Manter
. - Gerir a área administrativa de Hotelaria, na organização dos arquivos do setor, disponibilização
com as áreas de DP e Contabilidade.Promover eventos internos voltados aos colaboradores.Organizar e arquivar
Shopping, oferecemos fretado até a nossa Sede.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar em tarefas administrativas, como arquivamento
atividades de apoio aos processos e aos profissionais das diversas áreas, como organização de documentos, arquivos
;Arquivar documentos fiscais (notas e livros fiscais, guias, etc.)
Atender aos funcionários demitidos dirimindo duvidas com relação a rescisão de contrato; • Organizar e arquivar
relatório de guias, quando solicitado pela liderança;Organizar o local de trabalho, mantendo em ordem os arquivos