R$ 1550,00
Graduação em Arquivologia
Arquivo médico. Lançamento de glosas.
auxiliar nas rotinas do Departamento de Pessoal, realizando atendimento aos colaboradores, organizando arquivos colaboradores.Realizar cadastros e atualizações de dados de colaboradores no sistema, e controlar e organizar arquivos
realizará:Análise de documentos;Retirar e separar cópias de documentos diversos;Digitar, conferir e arquivar
realizará:Análise de documentos;Retirar e separar cópias de documentos diversos;Digitar, conferir e arquivar
Faróis de Preço, Prazo e Escopo dos contratos com vencimento inferior a 180 dias Emissão e registro e arquivamento período contábil/fiscal Acompanhamento do pagamento para que seja feito no prazo estipulado em contrato Arquivamento do plano de ação no “Sistema de Gestão” e acompanhar a execução junto com o fornecedor Registro e arquivamento da documenta...
externos, controle de audiências e prazos, participar em reuniões, entrevistar testemunhas, organizar de arquivos
Descrição: Áreas Administrativas:• Comercial• Controladoria• Acervo - Arquivamento de Documentos• Marketing
Corporativos (abertura/atualização/encerramento de atividade, alteração de endereço, abertura de pastas, arquivamento
Agendamento de prazos processuais;Acompanhamento dos andamentos processuais;Emitir certidões;Organizar e arquivar
competentes;Controlar documentos societários, contratos, faturas e outros documentos jurídicos, mantendo-os arquivados
eletrônicas;• Digitalização de documentos jurídicos, quando necessário;• Interação com paralegal para arquivamento
com as áreas de DP e Contabilidade.Promover eventos internos voltados aos colaboradores.Organizar e arquivar
andamento dos processos da União Química em todas as áreas relacionados ao jurídico empresarial;Realizar o arquivamento
às Sociedades por Ações quanto as do tipo Limitada (Atas, Estatuto, Contrato Social);Organização e arquivo
andamento dos processos da União Química em todas as áreas relacionados ao jurídico empresarial;Realizar o arquivamento
abaixo as responsabilidades do cargo:Apoiar as demandas da área jurídica;Organização e controle de arquivos
Auxiliar no atendimento telefônico, e realizar o arquivamento de documentos quando necessário.Outros
• Auxiliar e apoiar nas rotinas do departamento;• Elaboração de planilhas e controle de arquivos;• Acompanhar
escritórios externos, Cuidar de contratos em Power BI;Elaborações de apresentações em Power Point, arquivo
financeiras/empresas ou escritórios;Noções de funcionamento de juntas comerciais como protocolo de arquivamento
.• Envio de pesquisas de feedback, vídeos e arquivos com os slides das palestras aos participantes dos
Preparar Solicitações de Pagamento de Impostos; Arquive todas as informações fiscais relevantes nos repositórios