R$ 1550,00
Graduação em Arquivologia
Conhecimentos em pacote officeAtividades: - Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
: Ensino Médio Completo.Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Ensino Superior em Enfermagem.Atividades:- Apoiar na análise dos prontuários recebidos no Serviço de Arquivo
unidade e uso da língua estrangeira se necessário, receber e distribuir correspondências, organizar arquivos agendamento e atendimento de consultas e exames via sistema e por telefone, pesquisas em sistemas, arquivar
em atendimento ao clienteAtividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Médio Completo ou Cursando;Atividades:EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
- Manipular arquivos de prontuários, ativo e inativo para atender as necessidades e solicitação da
área;Coordenar trabalho de logística do departamento.Esclarecer dúvidas dos cliente internos;Organizar arquivos
Arquivo médico. Lançamento de glosas.
Não Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa dos setores, envolvendo digitação, arquivo
com as áreas de DP e Contabilidade.Promover eventos internos voltados aos colaboradores.Organizar e arquivar
de correspondências, direcionamento de ligações, gerenciar a agenda da diretoria, marcar reuniões, arquivar
nos Programas de Vigilância em Saúde e Promoção de Saúde; Organização dos consultórios, montagem, arquivamento
Conferir e guardar o material recebido;- Efetuar confirmação de agenda com os pacientes;- Controlar e arquivar
Principais Responsabilidades:• Organização e Arquivamento: Garantir que os documentos estarão organizados
, cirurgias, diárias, equipamentos, materiais e medicamentos de acordo com contrato comercialEnviar arquivo
.• Promover a organização do arquivo de fichas e exames médicos.• Manter organizado todas as pastas e
de escritório para o setor de acordo com estimativa realizada junto ao gestor; Manter organizado os arquivos
controle de instrumentais e caixas cirúrgicas;• Realizar tratamento e descarte adequado de resíduos;• Arquivar
Operar equipamentos médico hospitalares, zelando pela sua manutenção, higienização e acondicionamento;• Arquivar
Realizar envio de arquivo xml para as operadorasOutras informações:CONTRATO TEMPORARIO- Local de trabalho
.• Organizar e manter arquivos de documentos e correspondências diversas.• Receber e selar/abonar fichas
. • Organizar e manter arquivos de documentos e correspondências diversas.• Receber e selar/abonar fichas
. • Organizar e manter arquivos de documentos e correspondências diversas.• Receber e selar/abonar fichas
• Realizar limpeza concorrente; • Realizar tratamento e descarte adequado de resíduos; • Arquivar
Arquivar os prontuários utilizados pelo médico nos exames admissionais.
.• Organizar e manter arquivos de documentos e correspondências diversas.• Receber e selar/abonar fichas
• Organizar e manter arquivos de documentos e correspondências diversas. • Receber e selar/abonar fichas
relatórios e acompanhar as solicitações de Home care junto às operadoras de saúde; Organizar e manter arquivos
corporativas comuns a diferentes tipos de negócio, como organizar documentos, atender telefonemas, controlar arquivos
das cédulas recebidas, conferir os cheques recebidos, ressarcir os clientes por danos e prejuízos, arquivar
corporativas comuns a diferentes tipos de negócio, como organizar documentos, atender telefonemas, controlar arquivos
direcionados e os recolher, da mesma forma;• Realizar tratamento e descarte adequado de resíduos; • Arquivar
consultas e exames utilizando sistemas como Sigrah e Prontlife, bem como via e-mail;• Montar, retirar, arquivar
direcionados e os recolher, da mesma forma;• Realizar tratamento e descarte adequado de resíduos; • Arquivar
temperatura/ umidade dos ambientes preconizados;• Realizar tratamento e descarte adequado de resíduos; • Arquivar
diversos, bem como auxiliar no controle do estoque de materiais e impressos utilizados, efetuar tarefas de arquivo