R$ 1550,00
Graduação em Arquivologia
documentos fiscais (compra e venda);* Registrar chamados e retirar materiais de trabalho;* Organizar e arquivar Organizar e arquivar documentos. Levantar documentos contábeis e financeiros em arquivo.
suporte aos pagamentos identificando inconsistências e comunicando aos responsáveis pelo lançamento;Gerar arquivo questionamentos das Concessionárias e demais setores do corporativo, relacionados aos pagamentos;Importar arquivo
Emitir arquivo bancário/processo de pagamentos;. dos clientes oriundas ao processamento e fechamento da folha de pagamento;• Administrar prontuário e arquivo conforme matriz de responsabilidades;• Não deve realizar pagamentos nem enviar guias de pagamentos ou arquivos
completo; Desejável conhecimento no sistema tasy, tabelas (CBHPM, AMB 92, brasíndice, etc), envio arquivo chamado em caso de necessidade de correções; Entregar as contas efetivamente faturadas para envio dos arquivos XML e emissão de Notas Fiscais; Enviar arquivos XML com correção e tratativa dos erros e dentro dos
admissões no sistema, imprimir documentos, realizar cadastro de PIS junto a Caixa Econômica Federal;Arquivo obrigações do E- Social, Gefip; Noção de RAIS e DIRF;Emissão de relatórios da folha de pagamento para arquivo
Descrição: SUAS ATIVIDADES:Manuseio de caixas e organização de estoque; Digitalização e arquivação de
Descrição: Atribuições:Ter conhecimento com o processo de rotinas de Balança;Elaboração e o arquivamento
ATIVIDADES:Preenchimento de relatórios gerais;Relatórios estatísticos;Controle de Check Point;Manuseio de arquivos
visando assegurar entregas dentro dos prazos estabelecidos, registrando informações em sistema e / ou arquivos ;Verificar qualidade e idoneidade de fornecedores, atualizando informações cadastrais dos mesmos em arquivos
conciliação das comparações dos Resultados Contábeis e Gerenciais; Manter em boa guarda toda a documentação e arquivos documentação de inventários(Ativo Fixo e Estoques), relatórios contábeis e gerenciais, etc.; Atualizar os arquivos
formas de cobrança.Pessoa deve garantir a tratativa dos casos inconsistentes dentro do SLA, monitorar arquivos responsabilidades ou desafios: • Conciliação dos pagamentos de todas as formas de cobrança;• Monitoramento dos arquivos
Descrição: Atribuições:Rotinas de contas a pagar e receber, conciliação, geração de arquivo de pagamentos
Descrição: Prestar suporte na análise e conferência de dados do livro fiscal.Auxiliar na validação dos arquivos
saúde / odontológico, geração e envio de documentos de adesão a benefícios, orientação a colaboradores, arquivamento
gestão de benefícios;• Acompanhar datas base de sindicatos e sinalizar para inclusão na folha;• Realizar arquivamento
monitoramento e elaboração de relatórios com os indicadores de inadimplência da filial.Conferir, organizar e arquivar documentos e correspondências diversas em arquivos físicos e/ou digitalizados.Elaboração de apresentações
dados, emitir registros de manutenção e roteiros de inspeções para os mecânicos;Analisar, conferir e arquivar
.• Organizar e zelar pelo arquivo de documentos físicos e digitais.• Apoiar em atividades gerais da área
bancária, análise/retenção impostos, montagem de pastas de prestação de contas digitais e físicas, arquivo
PCD.Responsabilidades:- Preparar relatórios e apresentações para a gerência;- Gerenciar e manter registros e arquivos
Latam.Auxiliar na preparação trimestral as demonstrações financeiras em inglês e português a serem arquivadas
diária da taxa cambial Controlar e atualizar os acordos de spread dos clientesAssegurar o Upload dos arquivos
suas escriturações e obrigações acessórias.Orientar as unidades dos hotéis quanto à dúvidas;Conferir e arquivar
conciliação de cartão no sistema interno da empresa;• Realizar diariamente o retorno e remessa através de arquivos
e demonstrativos; - Fazer apropriações, provisões, rateios e acompanhamentos contábeis;- Zelar pelo arquivo
relatórios operacionais, referente a área de ressarcimento e faturamento;Realizar as tratativas dos arquivos
formas de envio credenciadas)• Controles diários e relatórios/rateios do faturamento mensal• Gestão Arquivo
Tratamento das causas de críticas de envios de arquivos XML às operadoras de saúde.
contribuições a pagar (PIS, COFINS, IRPJ E CSL) das empresas com Lucro Presumido, preparando as guias e arquivando-a
.• Mantêm arquivo organizado e atualizado com os documentos da área.• Assessora outras áreas da companhia
. • Organização de informações e arquivos para otimizar os processos de rastreabilidade. • Participação