R$ 1550,00
Graduação em Arquivologia
aditivos; Dar assistência aos contratos e aditivos no sistema integrado de gestão; Controlar a vigência e arquivar os contratos corporativos e advindos de licitação, sempre respeitando a legislação vigente do Sesc (arquivo
completo; Desejável conhecimento no sistema tasy, tabelas (CBHPM, AMB 92, brasíndice, etc), envio arquivo chamado em caso de necessidade de correções; Entregar as contas efetivamente faturadas para envio dos arquivos XML e emissão de Notas Fiscais; Enviar arquivos XML com correção e tratativa dos erros e dentro dos
admissões no sistema, imprimir documentos, realizar cadastro de PIS junto a Caixa Econômica Federal;Arquivo obrigações do E- Social, Gefip; Noção de RAIS e DIRF;Emissão de relatórios da folha de pagamento para arquivo
nas áreas de recursos humanos e administração;Realizar a conciliação contábil e fiscal;Monitorar os arquivos empresa, providenciando as informações necessárias junto à Secretaria da Fazenda em caso de ausência do arquivo
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoResponsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
Serviços de Manutenção via sistema;Fornecer declarações para pacientes e acompanhantes;Organizar e manter arquivos Atividades:Atender o público pessoalmente e via telefone, receber e distribuir correspondências, organizar arquivos
Descrição: Atribuições:Ter conhecimento com o processo de rotinas de Balança;Elaboração e o arquivamento
e aditivos; Implantar os contratos e aditivos no sistema integrado de gestão;Controlar a vigência e arquivar os contratos corporativos e advindos de licitação, sempre respeitando a legislação vigente do SESC (arquivo
visando assegurar entregas dentro dos prazos estabelecidos, registrando informações em sistema e / ou arquivos ;Verificar qualidade e idoneidade de fornecedores, atualizando informações cadastrais dos mesmos em arquivos
Descrição: • Organização dos documentos e arquivos da área;• Auxiliar o Analista fiscal/Contábil e contadora
conhecimento em Pacote Office Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
conciliação das comparações dos Resultados Contábeis e Gerenciais; Manter em boa guarda toda a documentação e arquivos documentação de inventários(Ativo Fixo e Estoques), relatórios contábeis e gerenciais, etc.; Atualizar os arquivos
informações para registro e processamento do banco, que poderão ser realizadas através do upload de arquivos , envio de arquivo CNAB, ou outro processo que esteja disponível• Apresentar relação dos fornecedores
unidade e uso da língua estrangeira se necessário, receber e distribuir correspondências, organizar arquivos agendamento e atendimento de consultas e exames via sistema e por telefone, pesquisas em sistemas, arquivar
Médio Completo ou Cursando;Atividades:EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
área;Coordenar trabalho de logística do departamento.Esclarecer dúvidas dos cliente internos;Organizar arquivos
aprendizado.Conhecimento em Inglês será considerado um diferencial;AtividadesParticipação na atualização dos arquivos
Descrição: Atribuições:Rotinas de contas a pagar e receber, conciliação, geração de arquivo de pagamentos
Inserção e controle de dados no sistema, lançamento de notas, organização de documentos, manutenção de arquivo
gestão de benefícios;• Acompanhar datas base de sindicatos e sinalizar para inclusão na folha;• Realizar arquivamento
:- Auxiliar na conciliação de contas bancárias;- Realizar a classificação e lançamentos contábeis;- Arquivamento
Certificado de Registros Cadastral); Solicitação de cartas exclusividade e Atestados de Capacidade Técnica; Arquivo
Auxiliar na emissão, entrega, assinatura e arquivo dos Termos de PPR e Bônus.
monitoramento e elaboração de relatórios com os indicadores de inadimplência da filial.Conferir, organizar e arquivar documentos e correspondências diversas em arquivos físicos e/ou digitalizados.Elaboração de apresentações
.• Organizar e zelar pelo arquivo de documentos físicos e digitais.• Apoiar em atividades gerais da área
diária da taxa cambial Controlar e atualizar os acordos de spread dos clientesAssegurar o Upload dos arquivos
utilizado no setor;Auxiliar na organização de documentos do setor, mediante a identificação dos mesmos, arquivamento
Organizar e manter a documentação contábil, assegurando que todos os registros estejam devidamente arquivados
suas escriturações e obrigações acessórias.Orientar as unidades dos hotéis quanto à dúvidas;Conferir e arquivar
documentos dos funcionários da Empresa, seguindo as norma e diretrizes a fim de garantir o histórico no arquivo
e descontos efetuados nos contracheques, emitido segunda via de documentos,atualizando cadastros e arquivando
planilhasRegistrar a entrada e saída de documentosConferir notas fiscais e faturas de pagamentosClassificar e arquivar
planilhasRegistrar a entrada e saída de documentosConferir notas fiscais e faturas de pagamentosClassificar e arquivar
relevantes durante as chamadas;Apoiar as atividades do Service Desk como inventariar equipamento e arquivar
.- Arquivar documentos pertinentes ao setor.- Verificar viabilidade da documentação recebida do cliente
pela conciliação de contas, para tentativa de recurso junto ao convênio, a fim de minimizar as perdas;Arquivar
.• Manter atualizado o arquivo de documentos da geologia;• Auxiliar para que os empregados da área estejam
Tratamento das causas de críticas de envios de arquivos XML às operadoras de saúde.
contribuições a pagar (PIS, COFINS, IRPJ E CSL) das empresas com Lucro Presumido, preparando as guias e arquivando-a
garantir uma integração suave do processo de faturamento com outros processos comerciais;Organizar e arquivar