R$ 1550,00
Graduação em Arquivologia
distribuir documentos aos responsáveis;Apoio nas rotinas administrativas em geral da unidade de trabalho;Arquivar documentos conforme procedimentos;Apoiar o preparo de atas, formulários e planilhas;Organização de arquivos
aditivos; Dar assistência aos contratos e aditivos no sistema integrado de gestão; Controlar a vigência e arquivar os contratos corporativos e advindos de licitação, sempre respeitando a legislação vigente do Sesc (arquivo
de formulários internos; auxiliando nas atividades operacionais da sua área de atuação, separando e arquivando o encaminhando das necessidades apresentadas e suas respectivas soluções;Organizar os documentos em arquivos editando textos, conforme as necessidades da sua área de atuação;Contribuir no recebimento, conferência e arquivamento
e aditivos; Implantar os contratos e aditivos no sistema integrado de gestão;Controlar a vigência e arquivar os contratos corporativos e advindos de licitação, sempre respeitando a legislação vigente do SESC (arquivo
Fluig;· Entrega de documentos nos outros setores da empresa;· Organização e envio de material para o arquivo
Suprimentos;– Auxiliar em todas as rotinas administrativas e controles do RH;– Auxiliar em digitalização, arquivamento
visando assegurar entregas dentro dos prazos estabelecidos, registrando informações em sistema e / ou arquivos ;Verificar qualidade e idoneidade de fornecedores, atualizando informações cadastrais dos mesmos em arquivos
fornecedores.Elaborar planilhas, confeccionar relatórios, preencher formulários internos.Organizar os documentos em arquivos editando textos, conforme as necessidades da sua área de atuação.Contribuir no recebimento, conferência e arquivamento
no mercado, potenciais profissionais:Requisitos Obrigatórios:Conhecimento e domínio em processos de arquivo
.- Apoiar o setor no controle e organização dos arquivos físicos e eletrônicos, através da entrega e
Descrição: Atividades: Consolidação de informações de sistemas e fontes diversas; Preparação de arquivos
.- Dar suporte em relação às demais rotinas do setor como: organização do arquivo, entre outros.- Executar
Receber documentos protocolados dos outros setores;Auxiliar o departamento financeiro na organização do arquivo
Experiêcias anterior em rotinas administrativas;Habilidade com o Pacote Office.Atividades:Organizar e arquivar
pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Realizar tarefas administrativas, como arquivamento
. - Garantir a acessibilidade dos documentos técnicos da área, por meio do arquivamento e organização
O que você irá fazer:Manter a organização e controle de documentosAtualizar arquivos e cadastrosColaborar
sites oficiais (MS, ANS, DOU);Preparar e redigir documentos de diversas ordens e necessidades;Baixar os arquivos
além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
departamento;• Realizará a confecção e atualização de planilhas;• Será responsável pela organização de arquivos
oficiais (MS, ANS, DOU);Preparar e redigir documentos de diversas ordens e necessidades; Baixar os arquivos
, realizar atendimento aos colaboradores no balcão de atendimento, organizar e manter documentos em arquivo
Refeição;- Atendimento aos funcionários;- Rotinas Administrativas;- Apoiar nas atividades de controle e arquivo
e descontos efetuados nos contracheques, emitido segunda via de documentos,atualizando cadastros e arquivando
controle de serviços e relatórios rotineiros, contatos internos/externos, organização e controles de arquivo
Solicitar adicional noturno aos supervisores e extras para os médicos / Recebimento, conferência e arquivo