R$ 1550,00
Graduação em Arquivologia
Atribuições: - Organização e controle de documentos, atualização de arquivos e cadastros; - Elaboração
.); - Analisar documentos (guias, codificações, entre outros) e critérios de faturamento (arquivo xml pagamentos, garantindo os recebimentos dos recursos de glosas nos prazos contratuais; - Organizar arquivos
habilidades analíticas na resolução de problemas administrativos.Manter a organização e atualização de arquivos
Experiêcias anterior em rotinas administrativas;Habilidade com o Pacote Office.Atividades:Organizar e arquivar
departamento;• Realizará a confecção e atualização de planilhas;• Será responsável pela organização de arquivos
diversos, bem como auxiliar no controle do estoque de materiais e impressos utilizados, efetuar tarefas de arquivo
departamento;• Realizará a confecção e atualização de planilhas;• Será responsável pela organização de arquivos
aprendizado.Conhecimento em Inglês será considerado um diferencial;AtividadesParticipação na atualização dos arquivos
.- Apoiar o setor no controle e organização dos arquivos físicos e eletrônicos, através da entrega e
administrativo geral;Gestão de documentos, como organizar de eletrônicos, assegurando que a documentação seja arquivada
Organização e manutenção de arquivos físicos e digitais, garantindo que os documentos sejam facilmente acessíveis e arquivados corretamente.
Manter e promover a organização nos processos, arquivos físicos e digitais;8.
atividades:- Auxiliar nas rotinas administrativas;- Atendimento a funcionários de diferentes setores;- Arquivamento
Descrição: Descrição de algumas atividades:• Organização e controle de documentos, atualização de arquivos
escritórios externos, Cuidar de contratos em Power BI;Elaborações de apresentações em Power Point, arquivo
pedidos de compras no SAP;• Montagem da pasta do processo de contratação, realizando devida catalogação e arquivamento
pedidos de compras no SAP;• Montagem da pasta do processo de contratação, realizando devida catalogação e arquivamento
em Ciências Contábeis Atribuições: Rotinas administrativas em geral; Atendimento ao publico; Arquivos
Descrição: Atribuições:Ter conhecimento com o processo de rotinas de Balança;Elaboração e o arquivamento
detalhamento de estruturas metálicas, diagramas de montagem, listas e resumo de parafusos, croquis, arquivos
Ensino Médio Completo;Pacote Office e boa digitação;Bons conhecimentos em rotinas de escritório como arquivo
controle de férias e benefícios;- Atender colaboradores para esclarecimento de dúvidas.Enviar documentos e arquivar
informações para registro e processamento do banco, que poderão ser realizadas através do upload de arquivos , envio de arquivo CNAB, ou outro processo que esteja disponível• Apresentar relação dos fornecedores
;Envio de relatórios;Preenchimento de planilhas de controle operacional;Organização de documentos e arquivos
Descrição: O que o profissional realizará:- Alimentar planilhas; - Emitir relatórios;- Arquivo de documentos
.• Auxiliar os processos de extração, triagem, processamento e arquivo de amostras.• Realizar tarefas
pagamentos;• Recebe, rastreia e direciona as chamadas recebidas, visitantes, correio e e-mail;• Mantém arquivos
corporativas comuns a diferentes tipos de negócio, como organizar documentos, atender telefonemas, controlar arquivos
administrativos de rotina, envolvendo o atendimento ao cliente interno, elaboração de planilhas, controle de arquivos
planilhasRegistrar a entrada e saída de documentosConferir notas fiscais e faturas de pagamentosClassificar e arquivar
Externo) e via telefone dentro dos padrões da unidade, receber e distribuir correspondências, organizar arquivos e efetuar a digitação e digitalizações diversas, além, pesquisas em sistemas, arquivar e disseminar
.• Arquivar documentos e manter a área de trabalho limpa e organizada.• Desenvolver outras atividades
Descrição: Principais atividades: Auxiliar nas rotinas administrativas:- Organizar e Arquivar documentos
comissionamento nas dependências do cliente;Realizar conferência e controle das prestações de contas de viagens;Arquivamento
empresa, validação de relatórios de Folha de Pagamento e Benefícios, consolidação e análise de dados, arquivamento de fornecedores com o departamento financeiro, garantindo pagamentos pontuais, sem atrasos.Apoiar no arquivamento
Organizar e executar atividades voltadas para registro, arquivamento e organização de documentos físicos
realização de ações, promoções e as comunicações da Boutique Fornecer suporte administrativo geral, como arquivamento
estabelecidos;Consolidar relatórios gerenciais, garantindo a acuracidade dos números;Controlar e organizar o arquivo documentos em pastas específicas, visando mantê-los atualizados, facilitar a consulta e o repasse para o arquivo
.- Apoiar o setor no controle e organização dos arquivos físicos e eletrônicos, através da entrega e
Organização e atualização de documentos arquivados, bem como a organização de canhotos para atender a