R$ 1550,00
Graduação em Arquivologia
Descrição: 1 - Organizar o arquivo geral da empresa;2 - Conferir, Organizar e arquivar os documentos
envolvendo suporte ao atendimento de clientes internos e externos, preenchimento de planilhas e controle de arquivos setor.Auxiliar os demais membros da equipe quando necessário, em relação ao suporte operacional;Receber, arquivar
empresa, validação de relatórios de Folha de Pagamento e Benefícios, consolidação e análise de dados, arquivamento de fornecedores com o departamento financeiro, garantindo pagamentos pontuais, sem atrasos.Apoiar no arquivamento
Descrição: Principais atividades: Auxiliar nas rotinas administrativas:- Organizar e Arquivar documentos
exportação;Lançar notas fiscais no sistema SAP;Atualizar controles de pagamentos e KPIs internos.Organizar e arquivar
capacidade de vendas com o performado;Analisar criticamente preços, reajuste, evolução do mercado;Controlar arquivos
do dia a dia estão: - Serviços de auxílio ao controle financeiro; - Estruturação e organização de arquivos
.- Apoiar o setor no controle e organização dos arquivos físicos e eletrônicos, através da entrega e
aprendizado.Conhecimento em Inglês será considerado um diferencial;AtividadesParticipação na atualização dos arquivos
.- Apoiar o setor no controle e organização dos arquivos físicos e eletrônicos, através da entrega e
.- Apoiar o setor no controle e organização dos arquivos físicos e eletrônicos, através da entrega e
.- Dar suporte em relação às demais rotinas do setor como: organização do arquivo, entre outros.- Executar
etc).Apoiar no processamento e faturamento de notas fiscais de entrada e saída.Conferir, organizar e arquivar documentos e correspondências diversas em arquivos físicos e/ou digitalizados.Auxiliar na organização
;Envio de relatórios;Preenchimento de planilhas de controle operacional;Organização de documentos e arquivos
atividades:- Auxiliar nas rotinas administrativas;- Atendimento a funcionários de diferentes setores;- Arquivamento
Certificado de Registros Cadastral); Solicitação de cartas exclusividade e Atestados de Capacidade Técnica; Arquivo
das mercadorias; realizar contagem do estoque mediante relatório emitido diariamente por prateleiras; arquivar
Auxiliar na organização e gestão de processos administrativos;Realizar tarefas de rotina, como digitação, arquivamento
monitoramento e elaboração de relatórios com os indicadores de inadimplência da filial.Conferir, organizar e arquivar documentos e correspondências diversas em arquivos físicos e/ou digitalizados.Elaboração de apresentações
Descrição: Áreas Administrativas:• Comercial• Controladoria• Acervo - Arquivamento de Documentos• Marketing
Fazer levantamento de dados inerentes a Folha de Pagamento;Criar e gerar relatórios específicos;Criar arquivos
seguradora;Levantamento de documentação, envio de documentos para assinatura e organização documental (arquivo
fiscais de entrada;Preenchimento de planilhas e relatórios pertinentes à área;Organizar documentos em arquivos
administrativas com foco em obras de implantação de rodovias, acompanhamento e elaboração de planilhas, arquivamento
em Planejamento e Controle de Manutenção, você irá atuar auxiliando nos relatórios, conferência de arquivos