R$ 1550,00
Graduação em Arquivologia
Propostas padrões com validação da coordenação ou de um assistente administrativo; Organização de arquivo
Descrição: Atribuições:Ter conhecimento com o processo de rotinas de Balança;Elaboração e o arquivamento
Descrição: Atribuições: Rotina administrativa;Receber correspondências;Organizar e arquivar documentos
Descrição: Descrição de algumas atividades:• Organização e controle de documentos, atualização de arquivos
Descrição: Descrição de algumas atividades:• Organização e controle de documentos, atualização de arquivos
legais, para todos os TOTVERS e empresas do grupo TOTVS.O QUE VOCÊ VAI FAZER: ● Controlar e organizar o arquivo desligamento quando solicitado, por meio do procedimento interno, para realização do cálculo , homologação e arquivo
. - Organizar documentos e arquivos;- Dar suporte nas atividades administrativas da regional;Outros requisitos
Descrição: Atribuições:Rotinas de contas a pagar e receber, conciliação, geração de arquivo de pagamentos
cumprimento da jornada de trabalho estabelecida, registrando horas extras, faltas e licenças.Documentação e Arquivamento
grande porte, líder no mercado brasileiro no seu segmento.Principais responsabilidades:Irá trabalhar com arquivamento de muitos documentos (arquivos físicos)Gestão de altos valores, conferência e inclusão de notas fiscais
gestão de benefícios;• Acompanhar datas base de sindicatos e sinalizar para inclusão na folha;• Realizar arquivamento
acompanhamento de reuniões, incluindo redação de atas- Recepção de convidados- Interface com funcionários- Arquivo
O que você irá fazer:Manter a organização e controle de documentosAtualizar arquivos e cadastrosColaborar
diária da taxa cambial Controlar e atualizar os acordos de spread dos clientesAssegurar o Upload dos arquivos
Refeição;- Atendimento aos funcionários;- Rotinas Administrativas;- Apoiar nas atividades de controle e arquivo
planilhasRegistrar a entrada e saída de documentosConferir notas fiscais e faturas de pagamentosClassificar e arquivar
planilhasRegistrar a entrada e saída de documentosConferir notas fiscais e faturas de pagamentosClassificar e arquivar
relevantes durante as chamadas;Apoiar as atividades do Service Desk como inventariar equipamento e arquivar
geração de indicadores;Coleta e análise de dados proveniente de diversas fontes (outros bancos, APIs, arquivos
sistemas de automação utilizados pela Força de Vendas;• Realizar consultas em bancos de dados, planilhas e arquivos
.• Manter atualizado o arquivo de documentos da geologia;• Auxiliar para que os empregados da área estejam
pagamentos;• Recebe, rastreia e direciona as chamadas recebidas, visitantes, correio e e-mail;• Mantém arquivos
podem incluir a distribuição de correspondência recebida, preparação de correspondência para envio, arquivamento
podem incluir a distribuição de correspondência recebida, preparação de correspondência para envio, arquivamento